Direto dos EUA com Marcos "Tenere"

.

Marcos "Tenere"

­­Nosso amigo Marcos "Tenere" esteve visitando o parque de diversão "Six Flags Great Adventure" em Jackson, no estado americano de Nova Jersey, onde tudo é maior, mais rápido e melhor.
Ele é considerado o maior parque de diversões dos Estados Unidos, cobre uma área de 9 km2 e tem mais de 200 atrações, incluindo algumas das montanhas-russas mais rápidas do mundo. Ele engloba dois outros parques: o Wild Safari, o maior parque safári fora da África, e o Hurricane Harbor, um dos maiores parques aquáticos do mundo.

Enquanto você roda pelos mais de 7 km do Wild Safari, você se depara com zebras, macacos, girafas, hipopótamos e muitos outros animais. E o que é melhor, tudo no conforto e na segurança de seu carro. O Hurricane Harbor tem todas as clássicas atrações de um parque aquático: rafting, diversos tipos de toboáguas, piscinas com ondas e o delicioso "lazy river".


Um abraço, Fernando A. De Gennaro e Marcos "Tenere"

.

Vídeo da montanha-russa

Direto dos EUA

.

Marcos "Tenere" - Direto dos EUA
Olá amigos,
.
O correspondente do blog De Gennaro Motors nos EUA, Marcos "Tenere"enviou um novo vídeo, produzido recentemente. Desta vez, Marcos filmou o Volvo VN 700 do seu amigo Leonardo, que está utilizando o caminhão como cegonheiro.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro e Marcos "Tenere.

Volvo VN 770
.
Cegonheiro carregado
.
Honda Civic SI Coupe no cegonheiro
.
Leonardo no comando do Volvo
.
Interior completo, com TV, Forno, Cama, Computador entre outros itens

Matéria deste mês

Olá amigos,
.
Confira no De Gennaro Motors Matérias está Chevrolet Impala SS Conversível 1965.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

Recordando - Paris, França

.
Fernando A. De Gennaro - Paris, França
.
Olá amigos,
.
Relembre a viagem que o blog De Gennaro Motors realizou por Paris no começo deste ano.
.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.

Mercedes-Benz SL65 AMG Black Series By Brabus

.
.
Até hoje, a Mercedes SL 65 AMG Black Series, é o carro mais potente e rápido da história da Mercedes. O modelo convencional que só conta com “612 CV”, é capaz de chegar aos 320 km/h e vai de 0 a 100 km/h em 3.9 segundos.
.
Já o SL 65 AMG Black Series da Brabus tem um desempenho ainda mais impressionante, ele leva somente 3.6 segundos para quebrar a barreira dos 100 km/h, chegando aos 200 km/h em 9.8 segundos, sua velocidade máxima supera os 330 quilômetros por hora, porém é limitada eletrônicamente por questões de segurança aos 320km/h.
.
Isto é graças ao motor T65 RS, que traz dois turbos especiais com dois coletores de escape, remapeamento do sistema de injeção de combustível, além outras alterações com peças de alta performance, com isto, entrega 800 hp a 5.500 rpm, e incríveis 140 kgfm de torque já avaliado aos 2.500 rpm, para se ter uma idéia da usina de força que é este motor, o torque máximo também é limitado eletronicamente aos 110 kgfm. Só para dar uma situada um carro 1.0 tem 9 kgfm.
.
A Brabus também realizou modificações no exterior. A carroceria ganhou pintura fosca. As rodas de 19 polegadas, também foram pintadas com a mesma cor. O interior do Mercedes SL 65 AMG, também poderá ser customizado.
.
O modelo poderá ser equipado com revestimento em Alcantara, isto nos bancos, portas, volante e até mesmo no painel, tudo com costuras feitas a mão, há ainda outros componentes exclusivos, como os novos bancos esportivos e pedais de alumínio.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

Exclusividade

.
.
O BMW M3 GT2 de corrida, foi pintado pelo artista americano Jeff Koons. O carro foi apresentado está semana em Paris, em um evento que reune há 17 anos consecutivos, artistas que mostram versões customizadas dos carros da BMW.

Para produzir o M3 GT2 Art Car, Jeff Koons e a Motorsport (divisão de carros esportivos da BMW), precisaram de 3 meses de trabalho. Jeff teve a preocupação em fazer com que a pintura não prejudicasse em nada a aerodinâmica e consequentemente o desempenho do BMW M3. Quando o carro está correndo a impressão que se dá, é que ele está uma velocidade muito maior do que a real, um efeito interessante que será fácil de se observar, afinal o M3 GT2 é capaz de passar dos 300 km/h.

Além de uma obra de arte, o M3 GT2 de Jeff Koons também é um legítmo carro de corrida. Na próxima semana (mais precisamente no dias 12 e 13 de junho), ele irá participar das famosas 24 Horas de Le Mans, uma das provas mais importante do automobilismo mundial. Elé será o carro número 79 e vai ser pilotado por Andy Priaux do Reino Unido, e pelos alemães Dirk Muller e Dirk Werner.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.Jeff Koons e a BMW M3 GT2

Direto dos EUA

.
Marcos "Tenere" - EUA
Olá amigos,
.
A Peterbilt Motors Company é um fabricante de caminhões médios e pesados, através de Classe 5 Classe 8 com sede em Houston, Texas. A empresa é uma subsidiária da PACCAR. Fundada em 1939, Peterbilt opera fábricas em Madison, Tennessee (1969), Houston, Texas (1980), e Sainte-Thérèse, Quebec.
.
Desde o início dos anos 1960 até meados de 1980, a empresa baseou-se na Baía de São Francisco da Califórnia do Norte, com sede, departamento de peças, e todas as principais instalações em Newark, Califórnia. A fábrica de Newark fechou em 1986; sede mudou-se para Houston, engenharia e mudou-se para Houston em 1993.
.
Neste vídeo, Marcos "Tenere" (correspondente do blog De Gennaro Motors nos EUA) mostra o modelo Peterbilt 379, mais conhecido como caminhão casa (Sleeper).
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro e Marcos "Tenere".

DTM - The Gold Years

Olá amigos,
.
Convido todos os leitores para prestigiarem este belo clipe que possui diversas imagens e momentos hístoricos do Campeonato Alemão de Turismo.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.

Parte 1 - XV Encontro Paulista de Autos Antigos 2010

.

.
Olá amigos,

Peço desculpas aos amigos leitores pela demora com relação as fotos do Encontro Paulista de Autos Antios, realizado em Águas de Lindóia, São Paulo.

O encontro surgiu em 1996, era apenas um encontro de amigos, que resolveram tirar de suas garagens raridades que faziam babar de inveja os presentes no encontro. A festa rendeu comentários e acabou ganhando as proporções de um dos eventos mais esperados do calendário automobilístico brasileiro.

Hoje o evento reúne cerca de 600 modelos de automóveis antigos, a primeira edição levou ao público um número de 180 exemplares, e rendeu um público de 35 visitantes. A festa foi crescendo aos poucos e no ano passado bateu o recorde de dez vezes mais que a primeira edição, 350 mil visitantes.

Além da exposição dos veículos, o público ainda desfruta de Shows, jantares dançantes, vendas e negociações de veículos e objetos de memorabília, e premiações aos expositores, e por ser um dos eventos que também fazem parte dos calendários festivos da cidade de Águas de Lindóia, bem como do Estado de São Paulo, o blog De Gennaro Motors não poderia ficar de fora dessa festa cheias de sonhos que povoam mentes até os dias de hoje.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.

.
Correspondente Internacional da Revista Classic Show
Fernando A. De Gennaro e Ge Ferreira, direto da Califórnia-EUA
.

Mundial de Fórmula 1 - 2010

.

F1 - Red Bull

Olá amigos,

Venho por meio deste post, apresentar o novo integrante do blog De Gennaro Motors.

Um abraço, Fernando A. De Gennaro.

Daniel Carvalho, 31 anos - Com muito prazer e orgulho venho por meio do blog expor minhas idéias com relação ao Mundial de Fórmula 1 2010.

Sobre o mundial:

Fica claro que no começo do mundial a superioridade das RED BULL, sobre tudo no Q3, a parte mais importante da classificação, pois sabemos que é grande a vantagem acontece no acerto do carro para o Q3 já que após essa etapa não é permitido ajustes.

Justamente neste fator que está à incógnita, pois não se sabe ainda como a acontece, mais sabe-se que a RED BULL conseguem se classificar com a mesma altura com relação ao solo que sai para o grid de largada no domingo, sendo que colocam cerca de 160 KG de combustível o que faria com que essa distancia do solo se alterasse.

As outras equipes precisam ir para o Q3 com essa altura elevada, já prevendo o combustível do dia seguinte e onde se tem uma superioridade absurda das RED BULL. Outras grande vantagem é a pressão aerodinâmica que segundo Lewis Hamilton ela é 2 X e meia maior que a pressão da Maclaren, o que faz com que em circuitos que tenha curvas de raio longo e alta velocidade a vantagem da RED BULL nos miolos, seja ainda maior.
.
A boa noticia é para quem não torce pela RED BULL, que em Mônaco, circuito de rua a aderência mecânica deve prevalecer sobre a aderência aerodinâmica, pois são curvas de baixa velocidade onde o acerto de suspensão em função das ondulações da pista deve fazer mais diferença.

Um abraço a todos e que no próximo domingo tenhamos mais uma corrida emocionante é com uma melhora dos brasileiros.

Daniel Carvalho
.

GP de Mônaco - 2010