Matéria

Olá amigos,
d
Confira no www.degennaromotorsmaterias.blogspot.com a matéria que realizamos com este Dodge LeBaron 1981.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Maserati - Preparação especial

O Maserati GranTurismo S é um legitimo esportivo italiano. Para apimentar ainda mais o esportivo a preparadora alemã Novitec Rosso teve uma tamanha audácia. Chamado de Novitec Tridente, o modelo modificado teve sua potência elevada de 440 cv para 600 cv, além de receber novas rodas.

O ganho de 160 cavalos no motor 4.7 V8 se deu por conta da instalação de um supercharger (compressor mecânico) e mudanças nos sistemas de escape e gerenciamento eletrônico do motor.

Visualmente, a mudança no GranTurismo S é discreta, mas está por todo o carro. Os spoolers frontal e traseiro são diferentes, assim como o pequeno difusor na tampa do porta-malas e a saia lateral, peça moldada em fibra de carbono.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

2010 Novo Opel Astra

A Opel mostrou as informações e fotos oficiais do Novo Astra 2010. Com este lançamento, a subsidiária da GM na Europa pretende agitar o mercado europeu e desbancar o Novo Ford Focus e também o Novo VW Golf VI.
d
A empresa afirmou que o novo Astra 2010 será oferecido com quatro opções de motores a gasolina, sendo 1.4 de 100cv, um 1.4 turbo de 120cv e outro de 140cv além de um 1.6 Turbo com 180cv de potência. Quatro opções a diesel também serão oferecidas, com potências que variam de 95 a 160cv.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Reestilizado, Novo Ford Fusion chega ao mercado

A nova versão do sedan recebeu grandes mudanças na parte dianteira, novas lanternas traseiras e mudanças em seu interior que incluem novos bancos dianteiros mais confortáveis.
d
O Novo Ford Fusion 2010 traz uma nova grade cromada que ficou maior que segue toda a extensão do capô e avança sobre os faróis, conjunto ótico mais afilado e com elementos internos de linhas retas e um canhão de luz. O pára-choque também muda, passando a contar com uma entrada de ar de formato trapezoidal parecida com a do Novo Focus.
d
Na parte traseira, as lanternas trazem um novo desenho e agora são compostas pors LEDs, enquanto as molduras cromadas foram abandonadas. Completando as mudanças, a tampa do porta-malas e pára-choque também totalmente redesenhado.
d
O sedan continuará sendo equipado com motor 2.5 de 174 cv de potência. Uma versão equipada com motor V6 de 263 cv também chegará ao Brasil.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Encontro de bólidos

Sob a organização do Mustang Clube de Minas Gerais e apoio da concessionária Ford INOVA, realizou-se o evento e a palavra que mais adéqua-se a perfeita tradução do mesmo é sucesso !

Num ambiente totalmente descontraído e de total harmonia, amigos encontraram-se e puderam desfrutar de prazerosos momentos de alegria.

O acervo de veículos presentes no encontro era indizível. Modelos de todas as décadas e exemplares raríssimos, em perfeito estado de conservação e originalidade.

O Mustang Clube de Minas Gerais agradece a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o engrandecimento do evento.

Unidos e estreitando nossos laços de amizade, contribuímos no fortalecimento do segmente e efetiva preservação da cultura antigomobilista em nosso país.

Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
Texto e fotos: Mustang Clube de Minas Gerais.
d

Mais fotos - Track Day Capuava

Olá amigos,
d
No final do mês de abril, ocorreu a 2° Etapa do Precision Day Driver, comandado pelo Revista Driver, no Circuito Capuava, interior de São Paulo.
d
O evento contou com diversos veículos esportivos, como Porsche 911, Ferrari 360, Lamborghini Gallardo, Shelby Mustang, Maserati Coupe, Chevrolet Corvette, entre outros.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
Fotos de: Fernando Mauro Barrueco e Fábio Bianco
d