Boas festas !!!

Informativo
.
Para 2010 A De Gennaro Motors realizará algumas modificações em termos de estrutura do blog, vamos ter três páginas:
.
De Gennaro Motors: Vamos publicar apenas as principais notícias e informações do setor automotivo, além das corridas, eventos que a De Gennaro Motors participar as matérias do Marcos "Tenere", direto dos EUA.
.
De Gennaro Motors - Matérias: Página dedicada a fotos e matérias com automóveis em geral.
.
Também faremos algumas matérias internacionais, oferecendo sempre a exclusividade aos amigos leitores. Eu gostaria de agradecer a todos os amigos que colaboraram com a De Gennaro Motors desde o nosso começo.
.
Deixo aqui um abraço especial ao Roberto Figueroa e Sérgio Lago do programa Curva do S que é exibido pelo Canal Speed Channel. Eu tive oportunidade de realizar três matérias para o programa, sendo elas: Drift no Brasil e duas de arrancada no ECPA.
.
Agradeço também o Fábio Ricca do Velozes e Curiosos, por ceder uma parte do seu site para a minha coluna semanal de matérias automobilisticas.
.
Confira abaixo a minha mensagem de boas festas
.
Chegou a época de refletir. De agradecer pelos planos que se realizaram, pelos ótimos momentos vivídos e de agradecer a Deus pela oportunidade de comemorar mais um final de ano. Eu gostaria de desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Que em 2010 você alcance todos os seus objetivos.
.
Um forte abraço, Fernando A. De Gennaro.

EUA - New York parte II

.
.
Olá amigos,
.
Para fechar 2009 escolhi este vídeo produzido por Marcos "Tenere".
.
No vídeo, Marcos retrata os pontos principais de New York, além de mostrar a visao do caminhoneiro quando passa por Nova York (Lado sul da Ilha de Manhattan), Estátua da Liberdade, Ponte do Brooklyn, Verrazano entre outros pontos.
.
Repare nas informações adicionais que Marcos colocou no vídeo, falando um pouco sobre a história de New York.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.
Confira o vídeo



Chamonix Cars e Volksporsche com a De Gennaro Motors

.
.
Olá amigos,

O clube Volksporsche em parceria com a revenda da Chamonix Cars em São Paulo-SP com o apoio da De Gennaro Motors realizaram um café da manhã com visitação a revenda e exposição de carros no ultimo sábado dia 19 de dezembro de 2009.

Além dos amigos participantes do clube Volksporsche, o evento contou com a presença de representantes do segmento Volkswagem como a (Confraria do VW Fusca, Bob Floriano e Brasilian Folks – Miura e Lemos).

A De Gennaro Motors, Volksporsche e Chamonix Cars agradece a todos os envolvidos nesta bela reunião e esperamos em 2010 contar novamente com a presença de todos.

Um abraço,

Luciano L. Abreu e Fernando A. De Gennaro.
.
Arnaldo Keller (Car and Driver), Fernando A. De Gennaro e Eduardo Pigossi
.
Marco Antônio Oliveria, Bob Sharp e Fernando A. De Gennaro
.
Américo Augusto com Antonio De Gennaro, Gerente da Revenda.
.
Fotos: Fernando A. De Gennaro

Matéria

Olá amigos,
.
Para finalizar 2009, confira no De Gennaro Motors Matérias este Shelby Cobra.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
;