Mercedes-Benz C 63 AMG - Safety Car

Olá amigos,

Confiram as fotos desta bellísima máquina, à C 63 AMG que é utilizada neste ano como Safety Car e Medical Car no DTM (Campeonato Alemão de Turismo) e na Fórmula 1.

Um abraço,

Equipe De Gennaro Motors
.

Novo Fiat Palio Weekend 2009

O carro
Mais uma vez o Fiat Palio Weekend chega para fazer história. A trajetória bem-sucedida do modelo, feita de ousadia e inovação, traz novos elementos para continuar na frente. Isso porque a Fiat Automóveis não poupou esforços para dar à sua station wagon ainda mais qualidades. Do novo design externo e interno – que a deixaram ainda mais bonita, moderna, confortável e robusta – à adoção de uma nova versão e de equipamentos inovadores.
.
Visual totalmente novo
Força, dinamismo, modernidade, arrojo e muita harmonia foram as vertentes na criação das novas linhas do Fiat Palio Weekend. Ainda que imediatamente reconhecível como membro da família Palio, a station wagon ostenta uma personalidade própria e marcante – sobretudo na versão Adventure Locker.
.
Tudo é novo na station wagon, com novas frente, laterais e traseira. Desde o capô, com novas formas e novo mecanismo de abertura, passando por toda a lateral, que apresenta novos vincos e possui abertura nas caixas de roda, até os novos pára-choques e a nova logomarca da Fiat, que chegou ao Brasil com o Fiat Punto.
.
Na dianteira, chama atenção a largura e a robustez do novo pára-choque com grade e entrada de ar incorporadas — a moldura das grades pode ser cromada ou negra, dependendo da versão. Os faróis, de formato ovalado, são feitos de policarbonato e possuem sistema de iluminação polielíptico e com dupla parábola. Os da versão ELX trazem canhões e molduras cromados, os da Trekking têm canhões pretos e moldura cromada, enquanto os faróis da Adventure possuem canhões cromados e molduras pretas. Todas as versões trazem faróis de neblina de série — a Adventure vem ainda com o de profundidade.
.
Olhando a station wagon de lado, o que sobressai são as novas aberturas das caixas de roda, os vincos que atravessam toda a lateral e os novos vidros laterais traseiros. O efeito desses recursos estilísticos, com linhas fortes e marcantes, confere ao carro grande dinamismo. Na traseira da nova Fiat Palio Weekend tudo é novo, a começar pela beleza do novo formato das lanternas, que se adaptam às formas da nova station wagon e oferecem excelente visualização. Isso por que mesmo a parte móvel da lanterna é funcional: ou seja, a lanterna na tampa do porta-malas incorpora as funções de luz de posição e indicador de marcha-à-ré. Além disso, os elementos horizontais aumentam a impressão de largura do modelo.
.
Novidades também na tampa do porta-malas – maior, tornando mais cômodo o seu uso – e no vidro traseiro, que incorpora novo limpador/ lavador. Todas as versões vêm com brake-light de série.
.
O novo Palio Weekend chega ainda com novas rodas e pneus mais largos, melhorando a dirigibilidade do veículo, além de compor um visual muito atraente.
Também oferece versões para todos os gostos e bolsos. Requinte e sofisticação marcam a versão ELX, que traz detalhes cromados na grade frontal, nos pára-choques, nas laterais e na tampa traseira, além de maçanetas, retrovisores externos, minissaias, aerofólio traseiro e pára-choques na cor da carroceria.
.
Já a nova versão Trekking apresenta um estilo mais arrojado e se diferencia da ELX, principalmente, por receber suspensão elevada, pneus de uso misto, novas molduras laterais nas caixas de rodas na cor cinza, pára-choques com pintura exclusiva, grade frontal negra e barras longitudinais duplas no teto. Maçanetas, retrovisores externos e frisos no teto, assim como as soleiras das portas e o aerofólio traseiro, são negros na versão Trekking, dando-lhe um ar mais agressivo.
.
O Palio Adventure Locker traz detalhes exclusivos. A dianteira ressalta a robustez e esportividade da versão. Ela recebeu pára-choque exclusivo e grade cromada. Seus novos espelhos retrovisores externos, em preto, embutem indicadores de direção – um detalhe que não só torna o carro mais belo, como ainda amplia a sensação de segurança e proteção para os ocupantes.
.
Imponente, a versão ganhou mais elementos que contribuem para reforçar a “aura” Adventure, como as novas e modernas barras longitudinais, que integram o brake-light; as novas rodas em liga-leve aro "15”, maiores e bem esportivas; e os novos pneus de uso misto, mais altos e largos.
.
Aproveite e deixe o seu comentário.
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
.

Lançamento !!! Citroën C4 Picasso

O carro
.
Chega às concessionárias da marca o Citroën Grand C4 Picasso, um veículo inovador em estilo, visibilidade, luminosidade, espaço interno, modularidade e tecnologias úteis.
Importado da França e disponível apenas na configuração de sete lugares, o Grand C4 Picasso completa a linha Citroën no Brasil, oferecendo aos clientes da marca, junto com a minivan Xsara Picasso (em todas as suas versões), uma gama completa de monovolumes.
.
.
Space Vision
.
Conjugando ao mesmo tempo grandes superfícies de vidro e um amplo espaço interno modulável, o Grand C4 Picasso passa a ser referência de conforto e visibilidade no mercado. Este novo monovolume pode transportar confortavelmente até 7 pessoas e tudo foi pensado para tornar a vida a bordo particularmente simples, agradável e segura.
.

Prazer de dirigir

O motor 2.0i 16V (EW10A) se destaca, disponibilizando uma potência máxima de 143 cv DIN a 6.000 rpm e um torque de 20,4 kgfm a 4.000 rpm. Particularmente moderno, conta com um sistema de distribuição de regulagens variáveis (VVT) que permite um preenchimento otimizado das câmaras de combustão, qualquer que seja o regime do motor. Logo aos 2.000 rpm, desenvolve um torque de 17,3 kgfm, o que representa quase 85% do torque máximo disponível. Além disso, utiliza acelerador eletrônico, o que garante maior suavidade e precisão de funcionamento.
.
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors

.