No Auto Esporte - TV Globo

Olá amigos,
d
Está semana estive com o pessoal do Auto Esporte (TV Globo) gravando a matéria que eles fizeram com o Chamonix Spyder 550-S e com o novo esportivo chamado San Vito. Vão acompanhando o programa, em breve deve ir ao ar.
f
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.

d

Sabaru Legacy Concept

Cada vez mais a Subaru está conseguindo tirar sua identidade, desta vez na minha opinião ela exagerou demais nesta versão concept do Legacy.
d
Veja e deixe sua opinião. Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Matéria

Olá amigos,
d
Confira no www.degennaromotorsmaterias.blogspot.com a matéria que realizamos com o Chevrolet Impala Conversível de 1969.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Oficialmente

O Nissan GT-R Spec-V será comercializado apenas em sete revendedores no Japão, e tamanha exclusividade tem a sua razão de ser. Definido pela própria marca como um carro de competição para as ruas, o bólido é uma espécie de evolução em relação ao esportivo “convencional”.

Na parte mecânica, a Nissan instalou um sistema que aumenta o fluxo de oxigênio na admissão do motor 3.8 V6 biturbo. Assim, o torque se manifesta de forma mais intensa em médias e altas rotações. O recurso também faz com que o motor trabalhe em velocidades mais baixas, proporcionando maior economia de combustível.

Internamente, os dois bancos do tipo concha da Recaro possuem apliques de fibra de carbono, material também presente no painel de instrumentos e no console central.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Ferrari 430 tunada

Olá amigos,
d
Essas fotos é apenas para descontração ! Vejam só o que uma empresa Italiana de Acessórios aprontou com está F 430 amarela com faixas pretas, realmente muito exclusivo.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Para competir com a Porsche Panamera

Confiram as novas fotos do Aston Martin Rapide.

O sedã esportivo da marca inglesa que concorrerá com o Porsche Panamera, Lamborghini Estoque, Maserati Quattroporte e outros automóveis de conceito similar.

Seu motor será o 12 cilindros utilizado no modelo DB9, mas especula-se que o propulsor receberá preparação para compensar o maior peso em relação ao coupé.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

A Porsche lançou a nova geração do famoso 911 GT3.

O novo 911 GT3 chegou com pequenas modificações visuais além de equipamentos melhorados, como freios e sistemas de controle de estabilidade e tração. Muitos acham que o GT3 é o mais potente dos 911, mas, apesar da sigla inferior, quem manda nesse departamento é o GT2.

Com motor 3.8 litros no lugar de um 3.6, o cupê agora tem 435 cv a disposição, que ele usa com extremo esmero: vai de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos. A velocidade máxima é a mesma da versão anterior: 310 km/h.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Honda S2000 em grande estilo

Honda lançou a série especial S2000 Ultimate Edition para marcar o fim da produção do esportivo S2000. A montadora já havia divulgado que encerraria a produção do modelo em junho deste ano.
d
Para encerrar a produção do S2000 em grande estilo, o Ultimate Edition será oferecido somente na cor branca “Grand Prix”, em referência ao primeiro carro de Fórmula 1 da Honda de 1964. O motor é o mesmo da versão “normal”, um 2.0l VTEC que gera 240 cv de potência à 9.000 rpm.
d
Por dentro, o Ultimate Edition vem como revestimento dos bancos em couro na cor vermelha. A versão também traz uma placa na soleira da porta com o número de produção desta versão final.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d