Matéria

Olá amigos,

Confira no http://www.degennaromotorsmaterias.blogspot.com/ a matéria que realizamos com este BMW M3 1995.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

BMW M6 – G Power

A G Power está de volta com um novo "brinquedo", o M6 Hurricane CS.

A nova criação da empresa alemã, especializada na preparação de modelos da BMW, é nada mais, nada menos que um BMW M6 com 750 cavalos capaz de superar os 370 km/h. O M6 Hurricane utiliza o mesmo motor V10 do modelo original, mas graças, a dois turbocompressores a potência passou para 750 cv.

A empresa alemã revela que a velocidade máxima será superior a 370 km/h e a aceleração de 0 á 100 km/h é feita em 4,4 segundos. Para chegar aos 200 km/h bastam-lhe 9,6 segundos e, ao fim de 26 segundos será capaz de "bater" os 300 km/h.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Novo Esportivo

A GTA Motors, uma empresa espanhola dedicada à competição, apresentou oficialmente o seu primeiro super-esportivo.

Com o sugestivo nome de Spano, este esportivo apresenta um motor V10 de 8,3 litros com 780 cavalos de potência.

O motor é o mesmo do Dodge Viper, preparado para funcionar a etanol, passando a desenvolver 840 cavalos de potencia.

A utilização de materiais leves como fibra de carbono e titânio, permitiu reduzir o peso para os 1350 kg, beneficiando as performances. Segundo os responsáveis do projeto, o Spano precisa de menos de três segundos para cumprir os tradicionais 0-100 km/h enquanto a velocidade máxima é superior a 350 km/h.

Sem avançar preços, a GTA Motors garantiu que a produção do Spano será limitada a 99 unidades.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Novo Kit - Audi R8

A PPI Automotive Design apresentou uma versão ainda mais agressiva do Audi R8. O veículo recebeu a o nome de GTR. O foco principal do projeto foi aumentar a relação peso/potência. A alteração mais significativa no motor foi à montagem de um novo turbo-compressor.
d
Resumindo, o veículo conta com 580 CV de pura emoção. De 0 á 100 Kms/h o R8 faz em apenas 3.7 segundos. A estética não foi esquecida, o veículo recebeu um novo Kit aerodinâmico.
d
Todas as peças, incluindo o novo pára-choque dianteiro, difusor traseiro, saias laterais e capot são feitas de fibra de carbono.As rodas aro 19” com pneus Michelin Pilot Sport 2 de 325 mm atrás e 255 à frente.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d