Matéria

Olá amigos,
d
Confira no http://www.degennaromotorsmaterias.blogspot.com/ a matéria que realizamos com duas Mercedes-Benz Touring.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Lotus Exige S

A mesma tecnologia que torna um carro leve, torna-o, também, eficaz e de alta performance - quantos carros têm desempenho que atingem de 0 a 100 km/h em 4,77 segundos, produzindo apenas 199 g/km de CO2?”
d
Esta questão foi colocada por Mike Kimberley, Chefe Executivo do Grupo Lotus PLC.
d
Para o modelo 2010, a Lotus trabalhou para incrementar e melhorar a aerodinâmica de seus modelos, além da eficiência dos combustíveis e redução das emissões de carbono. Uma nova asa traseira estabelece 42 kg de downforce a 160 km/h o que diminui o atrito em alta velocidade. Juntar todo o trabalho desenvolvido, se traduz em um automóvel que emite 199 g/km de CO2 e atinge índices (europeus) em um ciclo combinado de 8,5 litros/100 km (33,2 mpg).
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

2010 – Novo Subaru Legacy

No fim do ano passado, a Subaru tinha mostrado por meio de fotos, a nova versão do Sedan Legacy.

Agora é oficial. A marca japonesa vai mostrar oficialmente o novo modelo no Salão Internacional do Automóvel de Nova York, este ano.

O veículo, totalmente renovado, tanto esteticamente quanto a mecânica, mostra que a marca adotou um novo conceito.

Equipado com um motor Boxer AWD (Symmetrical), terá 3 opções de motorização, a 2.5i aspirado de 170 hp, 2.5 GT Turbo de 265 e por fim a 3.6 V6 GT Turbo de 256 hp, que substitui o antigo 3.0 V6.

Nas versões 2.5i e 2.5 GT Turbo estará disponível apenas o câmbio manual de 6 velocidades, já no 3.6 estará disponível o câmbio automático e manual.

A marca não comentou nada sobre a versão SW do Novo Legacy 2010.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Porsche Gemballa Mirage GT - Carbon Edition

A Produção do Porsche Carrera GT's pode ter terminado há alguns anos, mas os preparadores não param de brincar com eles.
d
Apesar de ter muitas empresas que o modificam uma das mais conhecidas é a Gemballa que criou a versão “Gemballa Mirage GT's” que sempre capricha no estilo agressivo da carroçaria e variedade de cores e acabamentos.
d
O carro alem do aspecto diferente inclui também um upgrade no motor que o deixa com 670 cavalos indo de 0-100 km / h em apenas 3,7 segundos e de 0-200 km / h em 9,7 segundos chegando a velocidade máxima de 385 Km.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Exclusividade

A preparadora inglesa Cargraphic mostra a versão exclusiva que eles criaram do Aston Martin Vantage.

Seu visual foi totalmente modificado, o veículo pode ser modificado nas versões cupê e conversível. Sem um "batismo" especifico, o Aston modificado leva apenas o nome adicional da preparadora.

O novo sistema de escape deixa o ronco mais esportivo e também elevou a potência do superesportivo de 426 cv para 466 cv.
d
Aliado à força extra, o carro também tem suspensão mais firme rebaixada em 20 mm. Na parte visual, o Vantage da Cargraphic se destaca pelas rodas de alumínio exclusivas da preparadora. O conjunto é oferecido nas opções de aro 19’’, 20’’ e 21’’.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d