Chevrolet Camaro 45th Anniversary Edition

.


A Chevrolet está comemorando em grande estilo o aniversário de 45 anos do Camaro, a montadora lançou uma edição especial do musclercar, chamada de Camaro 45th Anniversary Special Edition, ela se distiguem das demais versões pelo seu design exclusivo, outra novidade é que agora a versão V6 do musclecar ganhou alguns cavalos extras.


O capô cinza e vermelho constrata com a pintura metálica preta criada especialmente para esta versão, outro diferencial são as belas rodas de liga leve de 20 polegadas também exclusivas, as laterais ostentam ainda emblemas com o nome da série especial (45Th). Já no interior o destaque são os bancos esportivos que contam com a sigla bordada a mão nos encostos de cabeça, o logo 45Th também esta presente nos carpetes e volante.


O lançamento do Camaro 45Th Anniversary também marca a chegada ao mercado da linha 2012 do Camaro, o musclercar mais vendido do EUA, ganhou uma série de modificações mêcanicas, na lista de novidade estão desde um novo sistema de suspensão FE4 para a versão SS (V8), um upgrade de 11 CV no motor 3.6 L V6 que agora desenvolve 323 CV de potência, graças a mudanças nas cabeças dos cilindros que foram redesenhadas, e a um novo sistema de exaustão integrado, novas válvulas, bomba de combustível entre outras melhorias.

Um abraço, Fernando A. De Gennaro.


Dodge Charger Mopar 2012

.

O Dodge Charger Mopar 2012, a edição customizada do musclercar americano será uma das atrações do evento que abre as portas na próxima semana. Por enquanto foi divulgada apenas uma foto do do modelo, porém a Dodge deixa bem claro o poder de atração desse superesportivo que terá produção limitada a apenas 1.000 exemplares.


Equipado com o motor HEMI V8 5.7 L com 370 CV de potência, o Charger Mopar vai de 0 a 96 km/h em menos de 5 segundos e deve poder com facilmente quebrar a barreira dos 220 km/h. Meritos das dezenas de modificações feitas pela Mopar na mecânica do carro.

Um abraço, Fernando A. De Gennaro.

Chevrolet Malibu 2012

.

A primeira imagem oficial do novo Chevrolet Malibu 2012, o sedan que atualmente é um dos carros mais vendidos da GM nos EUA. Como podemos ver na imagem divulgada acidetalmente em um site da Chevrolet, foi totalmente reformulado, adotando um design mais moderno, robusto e harmonioso.

Grade, para choque e faróis foram redesenhados. Já na traseira o destaque fica por conta do novos fárois semelhante ao Chevrolet Camaro. O interior também irá receber alterações, o acabamento ficará mais sofisticado e o conjunto de equipamentos ganhará novos itens, um deles é o sistema multímia com tela LCD.

Um abraço, Fernando A. De Gennaro.