Direto de Beijing, China - Blog De Gennaro Motors e Marcos "Tenere"


Boeing 777 - Continental Airlines
Olá amigos,
.
Nosso correspondente nos EUA, Marcos "Tenere" desembarcou hoje na China. Ele nos informou que a viagem durou pouco mais de 13 horas a bordo do Boeing 777. A rota deste vôo foi via polo norte, 100% com sol durante toda a viagem.
.
Ele já nos enviou as primeiras fotos assim que chegou na China. Conforme vamos tendo notícias e informações vamos publicando. Nas fotos abaixo você vai encontrar o mapa da rota e as imagens do VW Santana, VW Passat e Fiat Palio.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro e Marcos "Tenere"

Revenda Ferrari e Maserati - Beijing, China

Revenda Aston Martin - Beijing, China

Parte 5 – Guia de Viagem / De Gennaro Motors em Milão, Itália

.
Em Milão, Itália - Ao fundo Alfa Romeo Mito 2010
.
Milão (Milano, em italiano) é a segunda maior cidade da Itália, com 3,9 milhões de habitantes, não tem o charme da Toscana, o caos de Nápoles, a comilança de Emilia-Romanha ou os milênios de história de Roma. Caracteriza-se, sim, por ser um dos grandes centros internacionais da moda e do design. Muito do enfoque turístico da cidade reside nestas indústrias, que atraem profissionais, turistas e consumistas de plantão.
.
Sedentos pelas últimas tendências e pelas mais caras e famosas grifes, esse público concede a Milão aquele famoso ar de elegância e sofisticação que só mesmo os italianos possuem. Quem visita a cidade encontra ainda o célebre Teatro Alla Scala, palco de grandes óperas, Castelo Sforzesco, Galleria Victorio Emanuele, famosa por abrigar em seu interior lojas de grifes e Duomo que é a catedral gótica mais antiga do país.
.
Aeroporto Internacional de Malpensa-Milão
.
Para chegar à Itália eu optei pela empresa área TAM que possui vôos diários para Milão. Saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos – São Paulo, abordo de um Airbus A-330 o tempo de vôo é de 12 horas, sem escalas. O avião é muito bem equipado com TV e outros recursos para passar o tempo até chegar ao Aeroporto Internacional de Malpensa, que é um dos mais movimentados aeroportos da Itália.
.
Mapa do Aeroporto
.
Fachada do Aeroporto de Malpensa
.
Do Aeroporto de Malpensa até o centro de Milão você pode alugar um carro ou pegar um ônibus (MALPENSA SHUTTLE) que custa 7,50 EUROS e sai a cada meia hora do Aeroporto com destino a Estação Central de Milão.
.
Eu optei pelo ônibus, pois além de ser mais em conta é muito prático utilizar. Após 40 minutos no ônibus, finalmente o ônibus chega à Estação Central de Milão, na qual é muito grande e deve se tomar um pouco de cuidado, pois o trafego de pessoas é algo fora do normal.
.

Ônibus - Malpensa Shuttle

. Saindo do Aeroporto de Malpensa
.
Para se locomover da Estação Central até outros pontos de Milão, eu optei pelo metro que é pontual e muito bom para ser utilizado. Existe um ticket de metro que se chama Setimanalle ao custo de 7,00 EUROS e vale para os sete dias da semana, a partir da data da compra. Ele pode ser utilizado duas vezes por dia.
.
Banner do circuito de Monza dentro do metro de Milão
.
Estação Central de Milão

Centrale F.S - Principal linha de metro / No total são 3 linhas

Hotel Ibis CA GRANDA em Milão, Itália

Entrada do Hotel

Vista do quarto para o estacionamento

No estacionamento do hotel - Ao fundo Alfa Romeo GTV e Mito
.
Quanto à acomodação o Hotel que escolhi foi o IBIS CA GRANDA que fica situado em um bairro residencial ao norte de Milão, um local muito tranqüilo e bem familiar. O custo da acomodação quando eu fui estação em 62 Euros por noite, quarto para duas pessoas, sem refeição.

O hotel é novo, muito bem montado e possui um atendimento espetacular, além disso, este Hotel Íbis fica próximo a diversas estações de metro, facilitando a locomoção por Milão. Próximo ao hotel existe algumas lojas de carro como a revenda da marca Opel, Honda e Daihatsu, além de alguns estacionamentos com diversos carros de várias marcas à venda .
.

Oficina Autorizada da Alfa Romeo em Milão

.

Posto de gasolina em frente ao hotel Ibis

Posto de Gasolina no centro de Milão

Bombas de abastecimento para carros, instaladas nas calçadas do centro de Milão

Seat Van a serviço de uma revenda Ford de Milão

Andando pelo centro de Milão encontrei este Fiat 500 que já viajou por toda a Itália

No centro da cidade, próximo a Duomo está uma loja da Ferrari Store, que vende diversos produtos oficiais da Ferrari. Dentro da loja está um F1 original do você pode tirar uma foto no carro ao custo de 16 Euros.

Ferrari Store - Centro de Milão, Itália

Pizzaria Di Gennaro em Milão, Itália

No centro de Milão, na Piazza del Duomo a Skoda estava expondo em alguns stands os seus novos lançamentos para o mercado europeu 2010 como: a perua Octavia e as vans Yeti e Roomster

.

Catedral de Duomo ao fundo

Castello Sforzesco

.

Galleria Victorio Emanuelle

.

Concessionária Opel próxima do hotel - Milão, Itália

.
Concessionária Daihatsu próxima do hotel - Milão, Itália

.
Concessionária Honda próxima do hotel - Milão, Itália

Honda CR-V 2010 de test-drive na concessionária Honda Mi Auto


.

Concessionária Volvo próxima do hotel - Milão, Itália


Aguarde !!!

Na semana que vem vou colocar um post especial com todas as fotos que tirei, inclusive as dos carros e viaturas policias de Milão, Itália.

Um abraço, Fernando A. De Gennaro.