Top Series - Interlagos


Fernando A. De Gennaro e Mariana Zavarizi
Olá amigos,
.
O blog De Gennaro Motors retoma as atividades após permanecer alguns meses inativo. Em breve vamos voltar a colocar postagens semanais sobre o setor automotivo em geral. Para dar inicio ao retorno do blog, no último final de semana o blog esteve presente na 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance.
.
Justiça seja feita, em três corridas foram duas belíssimas vitórias, mais um segundo lugar, que acabaram garantindo o título da Copa São Paulo para a dupla Xandy Negrão e Xandinho Negrão. A conquista veio de forma brilhante no último domingo, na estreia do novo Aston Martin Vantage.
.
Xandy e Xandinho estraçalharam o recorde para categorias nacionais neste ano em Interlagos e venceram com sete – isso mesmo – sete voltas de vantagem sobre os segundos colocados, Daniel Croce, Fernando Croce e Fernando Gomes Croce. O altíssimo nível de pilotagem da dupla permitiu que Xandy Negrão e Xandinho Negrão superassem outros fortes candidatos, Daniel Serra e Chico Longo, com a Ferrari F458. Mas esta briga está só começando: agora, eles seguem a briga pelo principal título da temporada, o Brasileiro.
)
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
..

Audi Driving Experience

Reta principal de Interlagos

Aston Martin Vantage

Ferrari 458 Itália

Ferrari 430



Audi A3 Sportback e Protótipo Scorpion


Protótipo MC Tubarão e BMW M3


Fotos: Mariana Zavarizi e Fernando A. De Gennaro ( Via Iphone)