Que Ranger é esta?











.
Nosso amigo leitor Luciano Canadas, nos enviou fotos desta simpática Ford Ranger, segue também uma breve explicação.

O Sistema Mattracks consiste num sistema auxiliar de esteiras projetado e fabricado nos Estados Unidos como resultado de pesquisas e experiências para atender às necessidades bélicas e agrícolas daquele país. É adequado para uso em terrenos lamacentos, escorregadios,pedregosos, inundados, recobertos por neve, etc. O equipamento foi concebido para uso em diversos tipos de veículos conforme flangeamento e furação dos cubos de roda de cada um.
.
O peso unitário de cada esteira gira em torno de 160 Kg e sua montagem consiste na simples substituição das quatro rodas convencionais pelas Mattracks sem necessidade de maiores alterações na suspensão do veículo.Em operação o sistema permite que os veículos adaptados desenvolvam velocidades de até 60 Km/h, desde que as condições de terreno assim permitam. As quatro esteiras custaram à Petrobras 39 mil dólares.
.
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.

Vídeo - Comercial Ford Mustang

Olá amigos,

Segue um vídeo, que nosso amigo leitor Marcelo Siqueira nos enviou. Muito legal !!!

Caso queira enviar algum vídeo ou foto, entre em contato conosco.

Um abraço,
Equipe De Gennaro Motors

Novo Jeep Cherokee Sport permanece fiel à sua herança 4x4

O novo Jeep® Cherokee Sport começa a ser comercializado no mercado brasileiro com amplas modificações, tanto estéticas quanto funcionais. Líder no segmento de utilitários esportivos médios (SUV) no mercado norte-americano desde 2002, quando foi extensamente remodelado, o veículo oferece aos apreciadores do off-road a sensação de liberdade pessoal e a capacidade para enfrentar os desafios de uma trilha que definem a marca Jeep.

O exterior do Cherokee Sport também foi redesenhado, ganhando contornos que remetem ainda mais ao clássico estilo Jeep. Internamente, a capacidade de carga e o conforto foram aprimorados. Controles elétricos para espelhos, vidros elétricos, piloto automático e rádio com compatibilidade para MP3 são alguns dos novos itens oferecidos de série

O novo Jeep Cherokee Sport é fabricado segundo os padrões de um processo moderno de produção da Chrysler, denominado Flexible Manufacturing Strategy (FMS), uma estratégia que possibilita a produção de vários produtos em uma única fábrica, com ganhos em eficiência e qualidade a custos menores. O processo depende da utilização dos robôs da planta norte-americana de Toledo, Ohio.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.