Porsche - SUV modificado

A preparadora alemã de super-carros, JE Design, preparou uma versão exclusiva do Porsche Cayenne 2009.
d
O veículo utiliza o motor V8 5.4-twin-turbo, desenvolvendo 538 cavalos de potência. O exterior conta com kits aerodinâmicos únicos, feito especialmente para está versão, além das rodas aro 20'' que impressionam.
d
A ideia da Je Design foi especial, eles queria realizar alterações no veículo, sem descacterizar a linha do veículo.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Matéria

Olá amigos,
d
Confira no www.degennaromotorsmaterias.blogspot.com a matéria que realizamos com este Mercedes-Benz 190E 2.5 16V 1990.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Heico Sportiv - Volvo XC60

Lançado há pouco tempo, o Volvo XC60 já dispõe de nova versão especial, feita pela Heico Sportiv.

Na motorização, a Heico criou uma nova ECU para o modelo, para as versões a gasolina e a diesel. No caso das variantes do motor D5 diesel, de 163 cv e 185 cv, isto significa que a potência foi aumentada para 210 cv. Na versão a gasolina, o motor de 285 cv, com acréscimo de 30 cv, passou a desenvolver 315 cv.No visual temos novos pára-choques na cor da carroceria, spoiler dianteiro e um novo conjunto de escapamentos.
s
A suspensão, que foi rebaixada 30 mm, assegura comportamento dinâmico mais esportivo para o modelo. Ainda no quesito visual, há novas opções de rodas, de 19” ou 20” de diâmetro.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
s

Mais um esportivo está chegando

A fabricante italiana Faralli & Mazzanti (F&M) especializada em carrocerias esportivas, apresentou em Vicenza, na Itália, o esportivo Vulca S.

O Vulca S é um esportivo super exclusivo, limitado a apenas 10 unidades. Impulsionando o modelo, está um propulsor V10 de 5.8 litros da BMW M5, porém recebeu modificações que elevaram a sua potência para 630hp a 7.500 rpm. O torque também é um absurdo: nada menos que 64 kgfm a 5.500 rpm. Segundo o fabricante, a velocidade máxima é de 335 km/h e a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em apenas 3,9 segundos.

Um detalhe curioso é que a parte dianteira ainda está em desenvolvimento, e por isso, a maioria das fotos mostram apenas a traseira e lateral do carro. O modelo será vendido por 400 mil euros, o que atualmente equivale a R$ 1,180 milhões.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.

Esportivo Holandês

A fabricante holandesa Spyker Car está lançando uma nova linha de produção do Spyker C8 Aileron.

Apesar da crise econômica atual, a Spyker conseguiu duplicar a sua produção em 2008, quando foram vendidos 43 carros, e neste ano a marca espera aumentar ainda mais este número graças ao novo C8 Aileron. Atualmente, a fabricante está produzindo apenas o Spyker C8 Laviolette LM85, uma edição especial, porém a montagem do Aileron deve ser iniciada em 1º de abril.

O veículo vem com o motor V8 4,2 litros da Audi, que produz 400 cavalos de potência, e embreagem automática, além das rodas de alumínio que já faziam parte do conceito inicial do Aileron.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.

Infiniti Essence Concept

A Infiniti está entrando no mercado europeu neste momento delicado, e precisa de um carro que chame a atenção do público para sua marca. Aí está o Infiniti Essence Concept, um conceito todo estiloso, com aparência esportiva, ao mesmo tempo que se esforça para ser ecológico.
d
Ele tem 4,7 metros de comprimento e powertrain híbrido, juntando um motor 3.7 V6 twin- turbo com injeção direta com um motor elétrico chamado 3D Motor, que no final das contas resulta em uma potência total de nada menos que 592 cavalos!
d
Destes, 434 vem do motor movido a combustão e 158 vem do motor elétrico. Será que a Infiniti está preparando um modelo de produção a ser derivado desse conceito?
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Novo Audi

A Audi já vem trabalhando em um novo modelo cabriolet de dois assentos com o codinome R2 pra brigar com o Porsche Boxster e o Mercedes Benz SLK.
d
A montadora poderá utilizar várias peças desenvolvidas pela Volkswagem e utilizadas no Golf MkV como a suspensão e o chassis, que sofreriam algumas modificações para o modelo.
d
Internamente o R2 será de extrema qualidade e compartilhará vários elementos do VW Bluesporte como a enorme tela sensível ao toque de controle da cabine e os bancos esportivos de peso reduzidos.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d