Porsche 911 2010

A Porsche divulgou as primeira imagens e informações da nova geração do 911 Turbo, segundo modelo mais potente da marca. O veículo será apresentado durante o Salão de Frankfurt, ainda neste ano.
.
O Porsche 911 Turbo estará disponível em duas opções de carroceria. coupé e convertible. Ele será equipado com um motor V6 3.8 L com 500 CV. Este novo modelo também impressiona no desempenho. O 911 Turbo, será capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3.4 segundos e atingir a marca dos 312 km/h.
.
Na Europa a versão Coupe, custará a quantia de £101,823 já o modelo conversível terá preço de £109,048. No Brasil as vendas devem se iniciar no primeiro trimestre de 2010, atualmente o 911 Turbo Cabriolet é vendido no país, pela marca de R$ 750,000.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

Matéria

Olá amigos,
.
Confiram no De Gennaro Motors Matérias a reportagem que realizamos com este simpático VW Fusca 1965 todo original, com volante do lado direito.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

Novo A3 2010

.
.
O novo Audi A3 já esta sendo testado. O modelo terá desenho completamente novo.

Além do seu novo design o veículo terá novos motores ecologicamente coretos. Eles fazem parte dos esforços das montadoras para atingir as novas metas para emissões de contaminantes impostas pela União Européia. Mesmo assim, a marca não vai deixar nada a desejar com relação aos modelos anteriores (que não eram restringidos).

O melhor exemplo disso é o Audi S3, que mesmo não poluindo quase nada, traz um motor Bi-turbo de 300 cv!
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.

Ele voltou

.
.
O Shelby Daytona Coupé MKII será relançado novamente pela Shelby Distribuition, com supervisão do idealizador do carro original, Carrol Shelby.

O modelo atual recebeu ajustes na mecânica proporcionada pela tecnologia moderna, como freios mais eficientes, suspensão que favorece a estabilidade e segurança, ar-condicionado automático, rodas de liga leve de 18 polegadas e escapamentos redimensionados. O motor deverá ser um V8 da Ford, ainda não foi divulgado.

Com linhas atraentes, a carroceria pode ser construída em fibra de vidro ou alumínio, de acordo com o gosto do cliente.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.

Chrysler PT Cruiser continuará a ser produzido

Até que fim uma boa notícia. A Chrysler Group LLC anunciou recentemente que a produção do Chrysler PT Cruiser continuará. A planta do Chysler Group em Toluca, no México, berço exclusivo do Chrysler PT Cruiser continuará a produzir o modelo.
.
“O modelo de estilo herdado Chrysler PT Cruiser continua a ser uma história de sucesso mundial,” disse Peter Fong – CEO responsável pela marca Chrysler e Executivo Líder para Vendas no Chrysler Group LLC.
.
“Com mais de 1,3 milhões de unidades do PT Cruiser vendidas em mais de 60 países desde 2000, estamos satisfeitos em anunciar que estamos re-energizando este ícone, que conquistou muitos prêmios.”
.
A Chrysler Group mudou o cenário do mercado automotivo quando introduziu o Chrysler PT Cruiser, cerca de 10 anos atrás. Seu estilo único e flexibilidade, oferecido a preço competitivo, redefiniu o segmento de carros compactos e se tornou sucesso imediato com os consumidores.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.