De Gennaro Motors no QRX 2009

Olá amigos,
d
Hoje a Equipe da De Gennaro Motors esteve no Autódromo de Interlagos-SP, para conferir de perto o Quatro Rodas Experience 2009.
d
Pilotamos o VW Jetta Variant no circuito On Road e o mais novo lançamento da Volkswagen no Brasil, o Tiguan no circuito Off Road. Ambos os veículos oferecem uma ótima dirigibilidade, estabilidade e conforto ao dirigir.
d
Sobre o evento:
d
O evento reúne as principais montadoras do país e empresas ligadas ao mercado automotivo, fazendo de Interlagos um grande parque de diversões sobre rodas, com uma série de atrações e entretenimento para toda a família.
d
Além dos tests-drive On Road, o QRX 2009 tem outras atrações como: test-drive no exclusivo circuito off road, pista de rali, pista de quadriciclos, pista de segway, exposição de veículos militares, exposição de carros antigos, Espaço kids, games, circuito de bike para crianças e praça de alimentação com restaurantes e cafés.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
Fotos de: Fernando A. De Gennaro.
d
Fernando A. De Gennaro no QRX 2009
Fernando A. De Gennaro e Tiago K. M. Ferreira da VW do Brasil
Vista do setor Off Road
Ferrari 430 da Positron

Matéria

Olá amigos,
d
Confiram no www.degennaromotorsmaterias.blogspot.com a matéria que realizamos com este Mitsubishi 3000 GT 1995.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Porsche 911 GT2

A preparadora alemã 9ff acaba de lançar um novo pacote de modificações para o Porsche GT2, chamado 9ff BT2 (biturbo 2), o kit leva a potência do superesportivo a 850 CV.

A 9ff afirma que seu novo kit aerodinâmico proporciona downforce (força aerodinâmica que prende o carro ao solo) 70 kg superior na dianteira e 90 kg maior na traseira.

Externamente, a pintura azul e laranja, inspirada nos lendários Gulf Mirage GR8 e Ford GT 40, vencedores das 24 Horas de Le Mans em 1975 e 1968, respectivamente, colore a carroceria de fibra de carbono desenvolvida para reduzir ao mínimo o peso total do carro.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Novo Audi Q5 – Oficialmente no Brasil

A Audi lança oficialmente o Q5, utilitário esportivo de médio porte e que compartilha a plataforma com o sedã A4. O modelo terá preço a partir de R$ 205 840 na versão 2.0 TFSI com acabamento Attraction e R$ 274 500 na versão 3.2 V6.
d
O Q5 é o primeiro lançamento sob o comando de Paulo Kakinoff, ex-diretor da Volkswagen. O modelo mais acessível usa o motor de injeção direta e turbo conhecido de outros carros da Volks e Audi, mas nesse caso rende 214 cv contra 200 cv das versões normais.
d
O câmbio é o aclamado DSG, manual com duas embreagens. Irmão menor do Q7, o novo crossover brigará de frente com o X3, da BMW, e o novo GLK, da Mercedes-Benz.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Lançamento VW Golf GTD

O novo Golf GTD é a versão esportiva à diesel equivalente ao novo Golf GTI e começará a ser vendido no Reino Unido a partir do dia 22 de junho com preço inicial de 21,850 libras.
d
Também estarão disponíveis, para as duas versões (3 e 5 portas), a transmissão automática DSG automática DSG de dupla embreagem de seis velocidades.
d
Entre os itens de série, o Golf GTD conta com rodas de 17 polegadas, bancos e volante esportivos, freios ABS, ESP e sete air-bags.
d
Com visual praticamente idêntico ao do Golf GTI, o diferencial da versão GTD é o moderno propulsor 2.0 turbo-diesel de 170 cv de potência.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d