Saiba as vantagens e desvantagens de alugar um veículo em Orlando, nos EUA

Quem vai para Orlando, na Flórida, sempre leva uma dúvida consigo: vale a pena o aluguel de carro? Tudo vai depender do que você fará na cidade. É preciso levar em consideração que o transporte público do município é praticamente inexistente. Os turistas que vão até lá, costumam se hospedar na região da International Boulevard para ter acesso ao Trolley, que se estende por boa parte da avenida.
É por isso que o aluguel de veículo pode suprir as necessidades de quem visita Orlando, já que o sistema de táxi não é tão barato assim, pois a distância entre os lugares é grande. Se a viagem for a lazer ou para realizar compras, o aluguel de um automóvel é recomendando. Se a visita durar mais de três dias, também sai em conta procurar por esse tipo de serviço.
Outros casos apropriados são quando a família é grande ou quando a hospedagem está programada nos hotéis da Disney ou Universal, pois eles ficam distantes de outras regiões da cidade.
Outras questões que devem ser levadas em conta, caso a opção seja a locação de um veículo, são os preços dos estacionamentos da cidade. Nos parques, por exemplo, é cobrada uma taxa de U$ 10 a U$ 18. Se a pessoa estiver acompanhada por uma criança menor de 5 anos, é obrigatório o aluguel das cadeirinhas de segurança.
Caso não possua um GPS, será necessário alugar um para trafegar na cidade. Outra taxa cobrada pelas locadoras é o do seguro do automóvel, além do estacionamento do hotel que você escolher – já que a maioria cobra taxas pelas vagas.
Aluguel de CarrosOrlandoFlórida
.
As locadoras de carros mais procurada em Orlando são: Alamo, National, Hertz e a Fox. Os preços variam de acordo com a distância que será percorrida. Para os hotéis da Disney, por exemplo, a taxa fica em torno dos U$ 21.

Lançamento - Novo Bugatti Veyron

A Bugatti apresenta, no próximo dia 20 de abril no Salão do Automóvel de Xangai, uma série especial de apenas 8 unidades do Veyron 16.4, considerado o carro de linha mais rápido do mundo e justamente por este motivo que a marca lança esta versão especial chamada Grand Sport Vitesse WRC. O esportivo chegou a 408,84 km/h de velocidade máxima na pista de testes da Volkswagen na Alemanha. No lançamento, ao volante estava o piloto chinês Anthony Liu, que expressou a sua satisfação com a marca atingida. “Foi incrível quando consegui ultrapassar a marca dos 400 km/h, o que me deixou muito orgulhoso”, disse Liu. “O carro é bastante confortável e estável, mesmo a alta velocidade. Com o tejadilho retirado, pode ouvir-se claramente o ronco do motor”, acrescentou o piloto chinês.