Matéria

Olá amigos,
s
Confira no www.degennaromotorsantigos.blogspot.com a matéria que realizamos com o MP Lafer de 1979.
s
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
s

Lançamento - Bentley Azure T

O Salão de Los Angeles abre as portas no próximo dia 19 e será palco da apresentação do Bentley Azure T, versão esportiva do modelo.

O destaque está sob o capô: o novo motor 6.7 V8 507 cv de potência. Segundo a montadora, o desempenho não deixa a desejar para outros esportivos. De 0 a 100 km/h, o Azure T gasta 5,5 segundos e tem velocidade máxima de 288 km/h.

A novidade traz apenas uma opção de câmbio, automático e de seis velocidades. Porém, ele oferece agora uma tecla Sport, que "estica" mais as marchas.

Visualmente, o Azure T se destaca pelas rodas de 20” e as duas saídas de escape cromadas. O interior é um show à parte, com revestimento de couro na cor caramelo e um potente sistema de som mais de 1.100 W.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Novo Ford Fusion

Mesmo antes de lançar a versão renovada de seu sedã, a Ford já trabalha a imagem dele.

O Fusion 2010 chega ao mercado norte-americano e ao brasileiro em 2009, vindo do México como a atual geração.

Essa versão toda adesivada será possivelmente o novo pace car da prova de Nascar, a Stock Car norte-americana.

Sob o capô, está um motor de tecnologia híbrida de 263 cv de potência. Segundo a Ford, na cidade apenas com o motor elétrico e com velocidade média de 75 km/h, ele poderá rodar mais de 1000 km. No entanto, isso é não acontecerá, de fato, nas pistas quando o modelo for exigido.

O sedã terá três novos motores a gasolina: a versão de entrada virá com um bloco quatro cilindros 2.5 Duratec de 174 cv (o atual é um 2.3 16V), enquanto as versões intermediárias e topo de linha terão um 3.5 V6 de 240 cv na primeira e 263 cv na segunda.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
f

Honda Civic mais rápido do mundo à venda

O Honda Civic mais rápido do mundo atingiu a marca de 366,4 km/h no deserto de sal de Bonneville. O veículo pode ser comprado por US$ 21.700 (R$ 46.915) no Ebay.
d
O Civic está completamente modificado, o carro preserva apenas algumas formas da antiga versão cupê do veículo e o motor 1.8 VTEC severamente modificado para gerar 728 cv de potência.
d
Além disso este Civic possui pneus de borracha e um grande aerofólio traseiro mantém o carro no chão acima dos 300 km/h.
d
Atualmente aposentado do mundo da alta velocidade, o carro repousa em Las Vegas à espera de um novo proprietário.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
f

Fotos antigas do Salão do Automóvel

Olá,
d
Nosso amigo Jorge Dória, nos enviou estas fotos antigas do Salão do Automóvel de SP. Nestas fotos o evento já estava sendo realizado no Anhembi.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d


















Nova Geração

Olá amigos,
d
Parece que um novo conceito do lendário Shelby Cobra está por vir. Navegando pela internet, descobrimos este site http://www.cobravenom.co.uk/
d
O modelo é bem futurista, mais dentro do normal. Com sua linha oval, o veículo anda impõe respeito e charme.
d
Mais ainda não se tem muitas novidades em relação a comercialização do veículo. Iremos entrar em contato com a fábrica, traremos maiores notícias na quinta-feira.
d
Confira algumas das fotos. Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d
Primeira geração do lendário Shelby Cobra

Mais um para brigar !

A Chrysler LLC está entrando em um novo segmento na América Latina com a introdução, no Salão do Automóvel de São Paulo, do novo Trazo C1.8 by Dodge. O Trazo C1.8 será oferecido no Brasil, Paraguai e Uruguai, e na Argentina, como um sedan de quatro portas, com excepcional valor e eficiência em consumo de combustível. O Trazo C1.8 será fabricado pela Nissan Motor Co., oferecendo à Chrysler LLC uma entrada de alta qualidade nesses mercados de rápido crescimento.

“O novo Trazo C1.8 nos permite entrar em um segmento em que atualmente nós não competimos, “ diz Mike Manley, responsável por Vendas Internacionais, Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Chrysler LLC. “O Trazo C1.8 oferece aos clientes um veículo de alta qualidade e de grande valor e, ao mesmo tempo, proporciona aos nossos concessionários mais oportunidades de expandir seus negócios.”

O exterior do Trazo C1.8 tem um desenho urbano e moderno. Com sua maximizada distância entreeixos de 260 centímetros, frente curta e projeção de sua traseira, o Trazo C1.8 cria proporções perfeitas para a cidade e suas linhas no teto salientam seu interior espaçoso e confortável.

O Trazo C1.8 by Dodge estará disponível com um motor flex fuel de 1.8 litros, 4 cilindros e 16 válvulas. Seu trem-de-força com um sistema variável de válvulas proporciona mais eficiência na utilização do combustível combinada com o conhecido prazer de dirigir de um veículo da marca Dodge.

Qualidade é uma prioridade no Trazo C1.8 by Dodge. O veículo tem garantia de três anos ou 50.000 quilômetros, assegurando a confiança do proprietário.

Acordo entre Chrysler e Nissan

Em janeiro de 2008, a Chrysler LLC e a Nissan Motor Co. Ltda, fizeram um acordo de modo que a Nissan fornecesse à Chrysler um novo carro a ser vendido em mercados específicos da América Latina. O Trazo C1.8 by Dodge será fornecido à Chrysler pela Nissan, em meados de 2009, dentro de uma base OEM - Fabricante Original de Equipamentos.

O acordo de fornecimento OEM é a segunda troca de produtos entre a Chrysler LLC e a Nissan Motor Co. Ltda. A JATCO, filial da Nissan, tem fornecido à Chrysler, desde 2004, transmissões para vários veículos com sistema de tração dianteira. As duas empresas também acordaram manter um diálogo aberto de modo a explorar oportunidades adicionais de compartilhamento de produtos.

A marca Dodge

Em 2007, a marca Dodge vendeu mais de 1,3 milhão de veículos em mercados mundiais. Os veículos da marca Dodge corresponderam a 25% das vendas da Chrysler LLC fora da América do Norte.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.









F1 no Salão do Automóvel

Olá amigos,

Não foram só os lançamentos e os carros conceitos que marcaram presença no 25º Salão Internacional do Automóvel, os carros de F1 também chamaram a atenção de quem visitou.

Confira as imagens. Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d