Mais um Video - Caminhão nos Estados Unidos by Marcos "Tenere"

Olá amigos,
.
No último sabado, dia 31 de outubro de 2009, nosso correspondente especial nos EUA, Marcos "Tenere", enviou fotos de um carregamento de carros que ele e seu amigo Celio realizaram no porto de Davisville que fica em Rhode Island.
.
Marcos aproveitou e realizou mais um video, para mostrar todo o processo de carregamento dos carros em um caminhão cegonheiro americano. Eles carregaram 9 carros e levaram cerca de 1 hora para efetuar toda a operação.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.
Confira o video abaixo

Especial - Sema Show 2009

.
.
Começou ontem (3/11), em Las Vegas (EUA), o SEMA Show (Specialty Market Association), que é considerado o maior salão de carros customizados, peças, acessórios e serviços do mundo.
.
O evento reúne 2 mil expositores, 125 mil pessoas, movimenta cerca de US$ 38 bilhões e procura espantar a crise nos Estados Unidos. Confira abaixo algumas imagens do salão:
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.
Dodge Challenger customized by Mr.Norm's Garage Rolls
.

Chevrolet Camaro customized by Pirelli Tire Serie 405/25-24
.

Ford Mustang 2010 customized by Green
.
Jeep Lower Forty
. Ford Super Duty 2011 by DeWALT Contractor Concept
.
Ford Mustang 2010 - Carroceria toda em fibra de carbono
.
Chevrolet Camaro 2010 customized by Yenko
.
Fotos: Auto Guide

Sema Show - Chevy Bel Air 55 customizada

.

.
A GM apresentou este ano no SEMA Show, um raro Chevy 1955, equipado com um kit especial, batizado de “E-ROD”, na verdade é um pacote de mudanças desenvolvido pela divisão de alta performance da GM, que visa principalmente adequar a motorização e os níveis de poluentes a nível um pouco mais próximo dos padrões atuais.
.
Segundo Jamie Meyer, diretor de produtos e marketing da GM Performance Parts, a intenção era criar um pacote que representasse, uma revolução no hot-road.
.
Com as mudanças feitas, o motor V8 de 6.2 litros do Chevy de 1955 ficou dentro dos padrões de emissão de poluentes atuais, sendo aprovado pelo instituto California Air Resources Board , isto sem alterar a performance do carro, um dos itens mais valorizados nos Hot-Roads. No caso do Chvy 55 ele agora desenvolve 430cv, segundo a GM ele fico 160% mais potente que o original, alem de ter ficado mais econômico.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.
Fonte: Encontre Carros

BMW - Divisão M

.
A divisão M Motorsport da BMW acaba de surpreender todos com o novo M5 CSL, desenvolvido para comemorar os 25 anos do primeiro BMW M5 produzido. O M5 possui motor 5.5 V10 acompanhado do cambio manual ou automático de 7 velocidades.

Com o aumento do bloco, e da cilindrada, o esportivo recebeu um novo coletor em fibra de carbono e um segundo radiador de óleo, que obrigou a modificações do nível dos pára-choques dianteiros, que recebeu uma nova entrada de ar. Somando todos estes detalhes, sua potencia chegou a 580 CV.

O novo M5 já está na fase final de desenvolvimento, e tendo sido flagrada recentemente em testes no circuito alemão de Nurburgring.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.

Renascimento

.
A Renault confirmou que voltara reproduzir o lendário nome Gordini em veículos da marca.
.
O anúncio oficial será no próximo dia 10 de Novembro, pelas 11 horas, onde a marca vai divulgar um comunicado aos concessionários (europeus), explicando os planos que a marca francesa tem para o renascimento do lendário nome da indústria automóvel, e nomeadamente nos ralis.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

Matéria

Olá amigos,
.
Conheça no De Gennaro Motors Matérias as fotos e matéria que realizamos com este Ford Mustang Mach 1973.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.