Fotos - Track Day Chamonix Cars

Olá amigos,
d
Confira abaixo algumas das fotos do 1° Track Day que a Chamonix Cars fez em Interlagos no último final de semana.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Matéria - Museu Alfa Romeo & Galleria Ferrari / O máximo da tradição Italiana

Admirador da marcas Italianas Ferrari e Alfa Romeo, Thiago A. De Gennaro visitou dois museus de tirar o fôlego de qualquer amante de automóveis. Estamos falando do Museu Alfa Romeo e da Galleria Ferrari.
c
Os dois estão localizados na Itália, sendo que o Museu Alfa Romeo fica na cidade de Arese e a Galleria Ferrari fica situada em Maranello, a poucos quilômetros da fábrica da Ferrari e do Circuito di Fiorano.
c
Veja a matéria dos dois Museus e as fotos no: http://www.degennaromotorsmaterias.blogspot.com/
c
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
c

Nova Ford F-150 Harley-Davidson

Esta é a nova Ford Harley-Davidson F-150, produto de uma parceria entre a Ford e Harley-Davidson que já dura 7 anos. Desde 1999, uma série especial da linha de "trucks" da Ford vem sendo customizada com o estilo "open road" da Harley, esta junção já rendeu 9 modelos entre F-150, F-250 e F-350, além de vestuário e acessórios das marcas.
d
A nova Ford Harley-Davidson F-150 vem com o interior e painel todo em couro negro e detalhes cromados, distintivos também cromados da Harley-Davidson nos assentos, rodas de 22” com muita atitude, motor Triton V-8 de 5.4 litros que desenvolve 300 cavalos, tração opcional 4X2 ou 4X4, suspensão mais alta, tudo isso com bastante espaço interno. O modelo 2007 do "truck" começará a ser vendido ainda este mês, mas por enquanto, somente nos Estado Unidos.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Honda Accord Type-S no Salão de Genebra

A Honda vai mostrar no Salão de Genebra, o Accord Type-S, que segundo as novas tendências estará equipado com o motor turbo-diesel 2.2 i-DTEC de 180 cavalos de potência.
d
O Accord Type-S vai distinguir-se pela sua nova estética agressiva, ele possui diversos acessórios esportivos, como pára-choques mais baixos, rodas de 18 polegadas, um spoiler dianteiro e aerofólio traseiro.
d
Segundo a Honda, a potência adicional é conseguida através de um turbo compressor, no motor.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Mazda6 com motor diesel chegou ao mercado português

A Mazda já anunciou a introdução, no mercado Português, do novo motor diesel 2.2 MZR CD de 185 cavalos para a gama Mazda6. Este é capaz de desenvolver 185 cavalos de potência, vai estar disponível a partir de 38.590 euros.
d
Esta nova motorização vai estar disponível com os níveis de equipamento Sport e SportNavi, nas três carroçarias do modelo, quatro, cinco portas e a versão wagon.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

BMW preparada

Olá amigos,
d
Realmente está BMW é de tirar o fôlego. Vejam só o que uma preparadora realizou não só por fora da máquina, mais também no seu coração, o belo motor BMW POWER.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Novo Chevrolet Vectra

Olá amigos,
s
No começo desta semana a GM apresentou as fotos do Novo Chevrolet Vectra, as mudanças não são tão agressivas, o veículo recebeu uma nova grade e um para-choque remodelado.
s
Na minha opinião, eu não gostei muito desta grade, achei que tirou um pouco a identidade do veículo, mais fazer o que !
s
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
s

Novo Museu da Porsche

Quem pretende visitar Stuttgart - Alemanha, não pode perder a mais nova atração da cidade - O novo e encantador museu da Porsche, que abriu as portas para o público no dia 31 de janeiro, com a exposição de 300 modelos da marca. Entre as atrações, o Lohner Porsche Electrocar, um veículo idealizado por Ferdinand Porsche em 1900, considerado o primeiro híbrido do mundo e a última geração da linha Porsche 911, apresentada no ano passado.
d
A área de exposição é dividida em três temas principais: o espírito Porsche, o ícone 911 e a história dos carros de corrida. A maioria dos carros foi restaurado e é funcional, segundo o fundador do museu, Klaus Bischof.
d
O museu conta com um dos maiores arquivos de imagens do setor automotivo, com mais de 2,5 milhões de fotos e 1.500 horas de filme, além de uma biblioteca com mais de 3 mil livros sobre temas automotivos.
d
A fabricante de automóveis fará uma exibição de carros esportivos históricos, numa série de exposições temporárias. A área de exposição possui 5,6 mil m² e é sustentada por 3 pilares de concreto armado, o que dá a sensação de o prédio estar flutuando.
d
O museu tem um design completamente futurista e foi desenhado pelos arquitetos austríacos Elke Delugan-Meissel e Roman Delugan. O custo da obra foi de aproximadamente 100 milhões de euros. A primeira fase da construção começou em 2005. O projeto passou por muitos desafios, o que acabou duplicando seu preço e atrasando em dois anos a data de inauguração.
d
Uma marca legendária:
d
O diretor do museu, Klaus Bischof, diz que a intenção das instalações é fazer com que as pessoas viajem pela história da Porsche. A maioria dos objetos não será exibida somente no museu, mas também percorrerão a Alemanha como uma “exposição sobre rodas”.
d
Ao lado de ícones do motor como os Targa, os Spyder, ou os Carrera, assim como outros carros das séries 356, 550, 911 ou 917, o visitante pode contemplar as criações idealizadas por Ferdinand Porsche nos primeiros anos do século 20. No entanto, é provável que a principal atração para os amantes da técnica seja um Porsche que, cortado na direção transversal, revela todos os segredos que guarda no seu interior.
d
Zuffenhausen: a origem do cosmo da Porsche:
d
Em 1931, o bairro Zuffenhausen, em Stuttgart, converteu-se no lugar de nascimento dos carros esportivos da marca Porsche. Nos seus 60 anos de existência, a Porsche passou por altos e baixos. No entanto, graças ao espírito inovador do seu fundador, Ferdinand Porsche, a pequena empresa logo se converteu em um dos fabricantes de automóveis mais bem-sucedidos do mundo. Hoje, a fábrica de Zuffenhausen produz a série 911, assim como todos os motores da marca.
d
Além das atrações automobilísticas, o museu possui ainda um restaurante, um bar, arquivos, oficinas e salas de apresentação. Além disso, o visitante tem acesso ao terraço do local, onde pode desfrutar da vista da praça Porsche.
d
A estimativa da organização do museu é de que, a cada ano, aproximadamente 200 mil visitantes visitem o Museu Porsche.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d


Novo programa do Speed Channel

Olá amigos,
d
O Speed Channel vai inaugurar nesta quarta-feira ás 21:00 horas, o programa Curva do S, apresentado por Roberto Figueroa. O novo programa irá trazer notícias, informações e reportagens sobre tudo o que rola no automobilismo nacional e internacional.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.

Show de Drifit em Interlagos

Olá amigos,
d
Durante a 1° etapa do Trofeo Maserati, houve uma apresentação de Drifit, com 3 veículos que vieram diretamente do Japão. Os veículo foram feitos e preparados lá. Veja as fotos e o breve vídeo.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d
d