Promoção - De Gennaro Motors leva você ao GP do Brasil de Fórmula 1 2009

.
.
O mistério sobre o capacete foi revelado
.
A De Gennaro Motors foi um dos blogs escolhidos para participar de uma promoção da Petrobras para o GP Brasil de Fórmula 1 2009. Este foi um dos motivos que recebemos o capacete misterioso. Confira abaixo a informações sobre promoção. Conforme vamos tendo notícias, traremos aos leitores do blog, por isso, entre todos os dias no De Gennaro Motors para colher as informações.
.
Sobre a promoção:
.
O “Grande Prêmio Petrobras” consiste em uma gincana virtual realizada através de um jogo de realidade alternativa com enredo específico e enigmas a serem desvendados pelos participantes, destinado a propor entretenimento aos participantes e que levará três deles (2 ingressos com direto a 1 acompanhante para o “público em geral” e 1 ingresso, sem acompanhante, para os responsáveis pelos sites “blogs”).
.
Cada um dos dois ganhadores da categoria “público em geral” será contemplado com uma entrada, destinadas à arquibancada do GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1 para os dias 17 e 18/10/2009.
.
A competição é válida para leitores de todo o Brasil. O participante que não residir na Cidade de São Paulo, local onde o GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1 será realizado, terá todas as suas despesas de viagem, e de seu acompanhante (somente para o caso do ganhador cadastrado como “público em geral”), da Cidade de origem para São Paulo Capital, e do seu retorno à Cidade onde residem, pagas pela Comissão Organizadora.
.
Para participar, acesse o site http://www.grandepremiopetrobras.com.br/ e clique no botão “Quero me cadastrar”.
.
MUITO IMPORTANTE:
.
Ao fazer seu cadastro, escolha o blog De Gennaro Motos, pois assim aumentam as nossas chances.
.
Um abraço Fernando A. De Gennaro.

Um domingo inesquecível. Mas...o mistério sobre o capacete ainda continua

.
Fachada do Estúdio
.
Na sexta-feira publicamos no blog um post falando sobre o capacete que havíamos recebido.

Amigos, o mistério ainda continua. Nossa viagem começou as 12:00 hs, deste domingo, a bordo de um Ford Fusion, enviado especialmente para nos apanhar na porta de casa.

Seguimos rumo a São Paulo, sem saber o destino final, mas certo e confiante que algo sensacional estava para acontecer. Nosso pit-stop dessa vez foi no estúdio do lendário Sid Mosca, conhecido mundialmente, por pintar capacetes, especialmente dos pilotos de F1, como Emerson Fittipaldi, Nelson Piquetti, Ayrton Senna.

No local, todos os blogueiros selecionados participaram de uma corrida em um simulador de F1 na pista de Interlagos, depois de 3 voltas de treino, o desafio começou:

Sempre com 3 voltas e quem marcava a melhor volta ia avançando até a final. Meu irmão, Thiago A. De Gennaro, representou a De Gennaro Motors no game, e na final rendeu uma boa briga com Rodrigo do blog Pé na Tabua, que ficou em segundo lugar, seguido de J Pezzolo, na terceira posição. Recebemos um troféu dourado em forma de capacete pela vitoria.

Depois da corrida, o filho de Sid Mosca, Alan Sidney Mosca, nos apresentou os carros originais de F1 e Formula Indy que estão guardados em seu Estúdio. Dentre eles um F1 do Felipe Massa de 2005 e outro do Rubens Barrichello de 1994. Ele também nos mostrou a sua coleção de capacetes, um mais bonito do que o outro.

Agradecemos a Deus e a todos os responsáveis e colaboradores que nos proporcionaram esse domingo inesquecível. Aguardem, iremos trazer mais notícias ao decorrer, ainda não acabou.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

Thiago A. De Gennaro no lugar mais alto do pódio, seguido de Rodrigo e J Pezzolo

Nosso troféu ao lado do F1 de Barrichello de 1994.

Fernando A. De Gennaro e Alan Sidney Mosca
.