Vera macchina d'Italia / F-430 Scuderia

Olá amigos,

Confiram as informações do novo lançamento da Ferrari, que chegou recentemente ao Brasil.

A Ferrari Brasil inicia hoje a comercialização do F430 Scuderia, modelo derivado e série especial da F430, que tem o propósito de alcançar clientes da Ferrari apaixonados por mais esportividade. Seu desenvolvimento foi focado para ser mais leve, o mínimo de adornos e com mais inovações tecnológicas agregadas. Todos os detalhes foram direcionados à extrema alta performance e prazer em guiá-lo.

O F430 Scuderia possui relação peso-potência de apenas 2,45 Kg por cavalo, graças ao seu peso líquido de 1.250 Kg, ou seja 200 Kg menos em relação ao F430, mas com motorização de um V8 de 4.3 litros, com potência de 510 cavalos a 8.500 rpm, 20 cavalos a mais que os das versões F430 e F430 Spider.

Além da performance de motorização, o F430 Scuderia traz um software de última geração – o F1 Superfast – capaz de reduzir o tempo de troca de marchas para apenas 60 milésimos de segundo e também um novo controle de tração que, pela primeira vez, combina o E-Diff (diferencial eletrônico) e o F1-Trac, controle de tração e de estabilidade, em um único sistema integrado.

Com a chegada desse modelo, a Ferrari Brasil espera fechar o ano com 40 unidades vendidas, ao lado da F430, F430 Spider, F599 GTB Fiorano e F612 Scaglietti

Um Abraço, Equipe De Gennaro Motors.












Ford Ka 1.3 Especial Stewart

Olá Amigos,

A Ford do Brasil produziu esta série especial do Ka, para servir a Equipe de F1 Stewart, no GP do Brasil de F1 em 1998.

Foram desenvolvidas apenas 04 unidades deste modelo. O modelo possui acessórios exclusivos Ford como Pintura exclusiva perolizada, Aerofólio, Spoiler, Saias laterais, Rodas e Bancos em couro.

Da pequena série produzida, 03 foram equipadas com motor Turbo Compressor aplicado sobre o motor 1.3 Endura-e. Este exemplar da foto foi o único com aspiração comum e foi a que Jackie Stewart usou no GP de F1 em 1998 como Pace Car, os outros 03 veículos quem conduziu foram Paul Stewart, Rubens Barrichelo e Eddie Irvine.

Confira as fotos deste raro exemplar. Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.





















Super- Carros

Olá amigos,

Confira as fotos dessas belas máquinas que estiveram presente durante a GT3 em Interlagos.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.












Fiat Palio 2009 recebe pequenas modificações

A Equipe da De Gennaro Motors também se importa em trazer aos leitores do blog, informações do mercado de automóveis nacionais. Confira as modificações que o Fiat Palio 2009 recebeu.
g
Acaba de chegar à rede de concessionárias Fiat o novo Palio modelo 2009. Mais completo, ele ganha na sua lista de série conteúdos importantes e desejados pelo consumidor, e o melhor, sem alteração de preço: o que o torna um carro ainda mais competitivo em seu segmento.
g
Todas as versões do novo Palio 2009 ganham de série a nova logomarca da Fiat na dianteira, na traseira, no volante e nas calotas, nas rodas e na chave preta. Também trazem novo reposicionamento das siglas traseiras, agora alinhadas com a logomarca Fiat.
f
As versões do novo Palio 2009 ELX 1.0 2 e 4 portas e ELX 1.4, além dos itens acima, ainda ganharam de série direção hidráulica, um equipamento muito procurado pelos clientes, spoiler traseiro na cor do veículo e novas calotas (iguais as do novo Fiat Siena ELX). Tudo isso, sem aumento no preço final do produto, o que significa uma economia de mais de R$ 2.000,00.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
j