Fiat Palio 2009 recebe pequenas modificações

A Equipe da De Gennaro Motors também se importa em trazer aos leitores do blog, informações do mercado de automóveis nacionais. Confira as modificações que o Fiat Palio 2009 recebeu.
g
Acaba de chegar à rede de concessionárias Fiat o novo Palio modelo 2009. Mais completo, ele ganha na sua lista de série conteúdos importantes e desejados pelo consumidor, e o melhor, sem alteração de preço: o que o torna um carro ainda mais competitivo em seu segmento.
g
Todas as versões do novo Palio 2009 ganham de série a nova logomarca da Fiat na dianteira, na traseira, no volante e nas calotas, nas rodas e na chave preta. Também trazem novo reposicionamento das siglas traseiras, agora alinhadas com a logomarca Fiat.
f
As versões do novo Palio 2009 ELX 1.0 2 e 4 portas e ELX 1.4, além dos itens acima, ainda ganharam de série direção hidráulica, um equipamento muito procurado pelos clientes, spoiler traseiro na cor do veículo e novas calotas (iguais as do novo Fiat Siena ELX). Tudo isso, sem aumento no preço final do produto, o que significa uma economia de mais de R$ 2.000,00.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
j






Nenhum comentário: