Especial - Em Interlagos com Jacques Villeneuve

g
Fernando A. De Gennaro e Villeneuve
d
Olá amigos,
d
Domingo passado (19/07/2009) estive em Interlagos para conferir mais uma etapa da Fórmula Truck e da Categoria Argentina Top Race V6.
d
Visitando os boxes do autodrómo, tive o enorme prazer de conhecer e falar com Jacques Villeneuve, campeão da F1 em 1997 pela Equipe Rothmans Williams Renault.
d
Em um rápido bate papo, ele disse que estava muito contente em estar no Brasil e poder correr em Interlagos pela Top Race V6. De todas as pistas que ele já andou e conhece, Interlagos está entre as 5 mais que ele gosta. Veja mais fotos no De Gennaro Motorsports.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.

Matéria

Olá amigos,
d
Confira no De Gennaro Motors Matérias a reportagem que realizamos com um Ford Escort versão L (mais simples) e a outra versão XR3 (top de linha).
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Bentley Continental SuperSport

A Bentley lança seu modelo mais rápido e poderoso em 90 anos de história. Trata-se do Continental SuperSport, cuja potência atinge 621 cavalos e torque de 59 kgfm.
d
Com nome inspirado no modelo 3.0, de 1925,, é equipado com motor 6.0 W12 nas versões gasolina e bicombustível (roda com gasolina e E85, que contém até 85% de álcool), que chega a economizar até 70% na emissões de CO2.
d
Ele Consome 16,3 litros a cada 100 km rodados e emite 388 g/ de CO2. Os bancos, acabamento interno e parte do painel foram confeccionadas com fibra de carbono. Com isso, o veículo consegue ser cerca de 110 kg mais leve que o Continetal GT Speed. O modelo chega às lojas apenas em 2010.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
s

Fonte: Auto Esporte

Seat Leon Cupra 2010

Os modelos da Seat sempre são baseados em carros da Volkswagen, mas, assim como os modelos da Skoda, são colocados em faixas de preço abaixo da VW. O Seat Leon é baseado no Golf, e os dois tem suas versões esportivas. Golf GTI e Seat Leon Cupra. O problema para a VW é que o Cupra tem mais potência que o Golf GTI, e chega ao mercado britânico custando 400 libras a menos!

Baseados em sua experiência em corridas, o pessoal da Seat conseguiu tirar 30 cavalos a mais do mesmo motor 2.0 turbo que equipa os dois. Diferentemente do GTI de duas portas, o Cupra é um hatch de quatro portas, com 237 cavalos de potência, fazendo 0-100 em 6,4 segundos!

Parte do pacote do Cupra é rodas 18 com pastilhas de freio vermelhas, um cockpit mais esportivo e a opção da transmissão DSG maravilhosa. O Cupra acaba sendo uma melhor compra, graças a esses detalhes.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d