4º dia Maranello / Fábrica da Ferrari

Olá amigos,
d
No quarto dia de viagem pela Itália, Thiago A. De Gennaro foi visitar novamente a cidade de Maranello, onde esta localizada a fábrica da Ferrari.
d
Em uma das fotos abaixo, você poderá ver o Stúdio onde a Ferrari desenvolve seu motor de F1 e também das Equipes Toro Rosso e Force India.
d

































d
d
d
d
d
d
Esta foto abaixo é a Pista di Fiorano, que fica praticamente ao lado da fábrica da Ferrari. Todos os carros que são fabricados são testados antes de serem entregues.
d
Nesta Pista a Ferrari também Teste veículos ainda em fase de desenvolvimento, veículos que ainda serão lançados.
d












d
d
d
Na Terça-Feira: Iremos publicar as fotos do Museu e da Galleria da Ferrari, onde Thiago também visitou. Temos um foto especial para mostrar a vocês, Aguarde !!!
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.

Vídeos - Teste Fórmula em Monza

Olá amigos,

Confiram estes dois vídeos !!! Escutem o ronco do motor !!!

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.

2º e 3º dia Circuito de Monza - Sessão de Testes da F1

Olá amigos,
d
No segundo dia de viagem, Thiago A. De Gennaro foi até o Circuito de Monza para acompanhar de perto a sessão de testes da Fórmula 1. Estes Testes foram realizados em Monza, pois daqui pra frente a maioria dos Circuitos que a Fórmula 1 irá serão Circuitos de Alta Velocidade e Monza é um Circuito muito com rápido com curvas em alta, então as Equipes irão testar a nova aerodinâmica para seus carros.
d
Felipe Massa andou dois dias e seu companheiro de Equipe andou apenas um. Massa fez o melhor tempo e ficou com a marca registrada por lá. Veja as fotos que Thiago, ele ficou em uma das curvas mais famosas do Circuito é a curva da Parabólica uma das mais rápidas.
d
Para entrar no Circuito são cobrados apenas 25.00 Euros e você tem acesso livre a qualquer parte do Circuito, menos a área de boxe.
d
Um grande Abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d































































1º dia em Milão / Itália

Olá amigos,
d
Nosso repórter especial Thiago A. De Gennaro chegou esta semana de Milão-Itália e nos trouxe diversas fotos.
d
No seu primeiro dia em solo Italiano, Thiago aproveitou para dar uma volta em Milão. Ele tirou algumas fotos dos carros que circulam por lá. Abaixo você poderá ver também as fotos do Fiat Croma e da Nova Ford Focus Station Wagon, modelos que aqui no Brasil não existe.
d
Confira as fotos. Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d







































Exclusivo / Chevrolet Corvette Z06 Okm

Olá amigos,
d
A Equipe De Gennaro Motors foi conferir de perto mais um Super-Esportivo, desta vez o lendário Chevrolet Corvette Z06.
d
O Corvette sem dúvida é um dos ícones mais famosos nos EUA se tratando de carros Super-Espotivos. Seu motor 7.0 V8 que proporciona 505 CV de Potência e Câmbio Manual de 6 Velocidades coloca a todo prova qualquer outro Super-Esportivo.
d
As rodas Aro 18 Cromadas, chamam muita atenção, pois a pincha de freio na cor vermelha se destaca muito bem. Os faróis trazem a aparência de um carro que coloca respeito por onde passa.
d
Na parte traseira o veículo conta com lanternas tipo cristal vermelho e a logo abaixo quatro bocas de escape. No interior o veículo é simples, mais possui tudo o que um verdadeiro esportivo precisa ter em seu , Cockpit a segurança e o conforto de dirigir. Seu banco é bem inclinado e a posição no banco é bem confortável, pois o volante fica bem e a alavanca de câmbio também.
d
Confira as fotos. Gostaríamos de agradecer a Equipe da Biscayne Import que sempre nos fornece veículos para matérias e sessões de fotos.
d
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d