Matéria

Olá amigos,
d
Confiram no www.degennaromotorsmaterias.blogspot.com a matéria que realizamos com este Mini Cooper S 2008.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

O poderoso chefão

Um superesportivo que já possui um motor 6.5 V12 de 640 cv capaz de levá-lo a velocidades superiores a 320 km/h dispensa qualquer modificação mecânica.

Mais nem sempre as coisas funcionam assim. A preparadora inglesa Prindeville sabe muito bem disso e lançou um pacote de customização estética para o exclusivíssimo Lamborghini Murciélago.

Na parte frontal, o spoiler de fibra de carbono da versão é completamente diferente do usado pelo modelo original. As mudanças mais notáveis no Murciélago da Prindeville na parte traseira são o acentuado difusor acompanhado da dupla saída de escape centralizada junto ao aparato aerodinâmico.

A capota do carro não passou por despercebida pela preparadora, que introduziu uma entrada de ar auxiliar no teto. As modificações ainda incluem rodas aro 19” na frente e 20” atrás com desenho diferenciado, além de retrovisores de fibra de carbono personalizados.

No interior, o modelo modificado tem acabamento em dois tons e uma série de itens cromados, como as saídas de ventilação do ar-condicionado, os pedais e o centro do console.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Super preparação – Porsche 911

A Gemballa lança o GTR 650 EVO-R, uma versão totalmente preparada e modificado do 911 Turbo Cabriolet equipada com o mesmo motor 3.6 litros, de seis cilindros (boxer), mas preparada para entregar 650 cavalos de potência, ou seja, 170 cv a mais que a especificação original.
d
O pacote de melhorias inclui ainda a substituição do sistema de escapamento original por um conjunto de alto desempenho, e novos jogos de rodas e pneus. No novo modelo, a velocidade máxima é de 330 km/h, 20 km/h a mais que o 911 Turbo convencional.
d
As portas que abrem-se para cima e faróis herdados do superesportivo Carrera GT, o GTR é equipado com estrutura reforçada com aço, nova tampa do motor e spoilers de fibra de carbono frontal e nas laterais. A traseira exibe um vistoso aerofólio que, nessa versão, passa a contar com uma fileira de leds vermelhos atuando como luz auxiliar de freio (break-light).
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Alfa Romeo Mito preparado pela Novitec

A Novitec oferece upgrades para três motorizações do Alfa Romeo Mito sendo que a mais potente é a unidade a gasolina que utiliza um o motor 1.4 Turbo capaz de gerar 186 CV.
d
Para os modelos Diesel, a Novitec utiliza o 1.3 JTD que gera 110 CV e o 1.6 Litros JTD que chega até aos 144 CV.Os motores modificados podem ainda receber um escape com uma, duas ou quatro saídas.
d
A carroçaria recebeu novos acessórios como: spoiler dianteira, saias laterais e um pára-choques traseiro com difusor incorporado e um spoiler traseiro.As rodas são de 18”, disponíveis em acabamento prata ou preto com pneus Pirelli 215/35 R18
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

2010 Novo Citroën C5

A Citroën realizou o lançamento oficial do Novo C5 Sedan e o C5 Tourer no Brasil. A montadora que completa 90 anos em 2009 será a patrocinadora oficial do evento que acontece entre os dias 25 de maio e 19 de julho no Centro Cultural Banco do Brasil-Rio de Janeiro.
d
Entre as inovações do novo C5, a marca destaca os seguintes itens: suspensão hidráulica auto-adaptativa (mantém automaticamente a distância do solo constante), nove airbags (2 frontais, 2 tórax dianteiros, 2 cortina, 1 de joelho para motorista e 2 tórax traseiros), detectores de obstáculos dianteiros e traseiros com sistema de auxílio a baliza, painel de instrumentos com computador de bordo, rodas de 18 polegadas e teto panorâmico na versão Tour.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d