Porsche 911 e Targa 4S

Olá amigos,

A Porsche apresentou os novos modelos do 911 Cabriolet e Targa 4S. As mudanças não foram muitas, apenas receberam novas lanternas traseiras e pequenas modificações no para choque dianteiro e traseiro. Além disso receberam novas rodas e acabamento interno.

Confira as fotos. Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.





















Lançamento ! Novo Citroën C3

Olá amigos,

Chega às concessionárias Citroën a linha 2009 do compacto premium C3, modelo com estilo inovador e personalidade jovem, que se tornou referência de qualidade e prazer ao dirigir em seu segmento.
d
O Novo Citroën C3 apresenta um estilo frontal imponente, com a aplicação de um pára-choque mais pronunciado. Na linha 2009 o pára-choque da versão de entrada, GLX, passa a ser todo pintado na cor da carroceria. A grade frontal também mudou: ficou mais larga e com detalhes cromados. A cor escura, de série para todas as versões, destaca e traz distinção e requinte ao conjunto.

Nas laterais, o Novo Citroën C3 recebeu novas rodas de liga leve de 15 polegadas Chronos e novas calotas Condor (14”) e Inca (15”). Na traseira, novos monogramas, mais modernos, assinam todas as versões. O Novo Citroën C3 também se beneficia de evoluções de estilo internas, oferecendo novos padrões de revestimento. Na versão GLX, o padrão de tecido agora é o “CT Graphite”, enquanto a versão Exclusive passa a ser equipada com um veludo denominado “Velours Colar”.
d
Quanto ao motor não houve alteração, continua o 1.4 Flex e o 1.6 Gasolina.
d
Confira as fotos. Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.























Renata Fan na Stock Car

Olá amigos,

A Renata Fan esteve presenta na Stock Car Brasil em Interlagos.
d
Confira a foto que a De Gennaro Motors fez. Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

De Gennaro Motors na Stock Car Brasil / Interlagos

Olá amigos,
d
A Equipe da De Gennaro Motors esteve presenta na Stock Car / Etapa de São Paulo-SP.
d
O vencedor desta etapa foi Marcos Gomes da Equipe Medley. Confira as fotos.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.

d

Fotos de: Fernando A. De Gennaro