Garoto Propaganda

.
.
Olá amigos,
.
Arrumando algumas fotos do arquivo da De Gennaro Motors, achei está preciosidade acima.
.
Eu tirei está foto a uns 2 anos atrás. É o meu labrador (Thob), mascote da De Gennaro Motors abordo de um Chamonix Spyder 550-S e com muito estilo, ele possou para a foto.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.

Direto dos EUA / De Nova York City até Southampton

Nosso correspondente nos EUA, Marcos “Tenere” da série Caminhão nos Estados Unido, nos traz está semana um vídeo feito durante uma viagem. Marcos pegou uma carona com seu amigo Célio, que dirige um caminhão cegonheiro.

Eles foram de New York até Southampton, entregar alguns veículos 0KM nas revendas Jeep, Chrysler, Dodge e GM,

Podemos observar neste vídeo a visão do caminhoneiro quando passa por Nova York (no lado norte) na saída da Big Apple até a chegada em Southampton. Fora isso é interessante observar os principais pontos de NY que Marcos gravou.

A cidade de Southampton fica no estado de NY. É um local que os americanos usam muito para descansar e passar os finais de semana, por ser uma cidade bonita, com belas praias e de fácil acesso, diz Marcos “Tenere”.

Sobre as Revendas Automotivas Americanas:

Marcos comentou um ponto interessante sobre as revendas americanas de automóveis, nas quais eles visitaram.

Nos EUA boa parte das revendas americanas costumam ser enormes, principalmente nos grandes centros. Nesta cidade que eles visitaram, diversas revendas ficam juntas, às vezes chegam a serem todas do mesmo proprietário.

No final do vídeo, vamos observar uma revenda Audi, Porsche e Jeep, todas juntas em um único terreno.

Repare onde as Porsche’s ficam estacionadas, na frente da loja a céu aberto. Bem diferente daqui do Brasil, pois às vezes não conseguimos ver os carros na frente da vitrine por motivos de “segurança”.

Um abraço, Fernando A. De Gennaro.

Confira algumas das fotos desta viagem

Novo Porsche Panamera S - 0KM em exposição na Revenda
.
Porsche 911 - 0KM


Porsche Boxster - 0KM
.

Porsche Cayman S - 0KM
.
Porsche Cayenne - 0KM
.
Dodge Challanger 2010 0KM - Lindo este exemplar branco !

O final de uma saga !

.
.
As últimas 75 unidades do Mercedes SLR Mclaren, já estão em produção, na fábrica de Working Inglaterra.

A Mercedes-Benz em conjunto com a Mclarem produziram alguns dos superesportivos mais desejado do mundo, como o SLR Mclaren 722 e o Stirling Moss, que foi inspirados nos modelos de corrida da década de 50.

Após o fim do SLR, a Mercedes irá criar o SLR Club um clube que irá reunir os proprietários dos pouco mais de 2,000 exemplares do modelo.

Com o fim da parceria, a Mclaren vai se de dedicar a produção do MP4 12 C, já a Mercedes irá produzir o SLS, esportivo que foi apresentado em setembro no Salão de Frankfurt.
.
Para comemorar, separei algumas imagens deste esportivo que vai ficar marcado na hístoria automobilística mundial.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro
.

Ferrari Califórnia by Novitec Rosso

.
.
A Novitec Rosso, uma famosa preparadora alemã, conhecida por preparar esportivos da Ferrari, apresentou nesta terça um novo kit para a Ferrari California.

No exterior a California ganhou um boky kit feito de fibra de carbono, novas saias laterais, um novo sistema de exaustão e um pequeno spoiler traseiro.

A preparadora também equipou a Ferrari com rodas de liga leve aro 21 na parte dianteira e de 22 polegadas na traseira.

Fora o upgrade no exterior da Ferrari California, a preparadora também realizou alterações no motor V8. O resultado foi um bolído de 500 cavalos de potência ( 40 CV a mais do que o modelo convencional), capaz de ultrapassar a barreira dos 300 km/h.

Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

Edição Especial

.
.
A Subaru lança uma serie especial do modelo Impreza WRX STI. Serão produzidas, inicialmente, apenas 125 unidades, com motor boxer de 2,5 litros turbo com 305 cv.
.
O modelo, que lembra muito o WRX STI Spec C, inclui suspensão de desempenho, com grossa barra estabilizadora traseira, além de molas e amortecedores traseiros do padrão WRX STI.
.
No interior, CD/MP3, com capacidade para seis CD's, com quatro alto-falantes, ar condicionado regulável e bancos com o logotipo WRX bordado. Outros itens são: sistema Homelink com interface para iPod, um subwoofer, pedais de metal, rodas 18x8.5" JDM Spec C, etc.
.
O WRX STI Special Edition, que terá as 125 unidades em uma exclusiva cor branca Aspen e deve se tornar um modelo de produção em série em 2010.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro
.

Fonte: CarMagazine

Nova Hyundai Tucson - Design totalmente renovado

A nova Hyundai Tucson 2010 sofreu uma verdadeira revolução no visual. Com design moderno, a nova Tucson 2010 deixou de lado o ar sóbreo.
.
Os faróis e as lanternas estão contornados, dando aparência agressiva. Outra novidade é o teto solar panorâmico.

O carro que terá o motor 1.6 de 173cv, está sendo produzido em linha pela Hyundai, o que dá indício de que deve ser usada na geração nova do utilitário.

Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

Citroën apresenta o novo C3 2010

.
.
A marca disponibilizou algumas imagens do carro, que está, realmente, muito ousado e moderno.
.
O enorme pára-brisa, prologando até a altura da coluna que divide as portas. Fora isso, o novo C3 tem 9 cm a mais de comprimento, 4 cm a mais de largura e, supõe-se, 8 cm extras de entre eixos.
.
A parte interna o novo C3 traz algumas novidades como diversos gadgets com entrada múltipla para iPod, navegador, som Hi-Fi e viva-voz com Bluetooth.
.
Depois de ser mostrado no Salão de Frankfurt, em setembro, o novo C3 já está a venda somente na Europa. No Brasil ainda não tem data prevista para sua chegada.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

Matéria

Olá amigos,
.
Confira no De Gennaro Motors Matérias está Puma GTE 1974.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.