Hertz acrescenta o New Fiesta automático em seu portfólio


Desde o início do ano, a locadora de carros Hertz tem agregado novos automóveis à sua frota. Modelos de lazer e aventura, como os carros Troller e as minivans para o transporte de grandes volumes fazem parte dessas novidades.

Seguindo a nova estratégia de posicionamento da marca no país, a empresa acrescentou o New Fiesta na versão automática. O objetivo é oferecer opções exclusivas para os clientes de aluguel de carro. Além disso, apresentar um portfólio diversificado, que valorize o conforto, o design e a tecnologia. O lançamento reforça ainda mais o conceito de “Fácil, Rápido e de Maior Valor” (Easy, Fast and Most Valued) que a empresa vem adotando.

O lançamento da Ford, será o primeiro compacto na versão automática a ser ofertado pela Hertz. Além disso, a empresa é também a primeira locadora a disponibilizar esse modelo.

Segundo o diretor de marketing da Hertz no Brasil, John Salagaj, a novidade vai beneficiar as empresas que estão acostumadas com o aluguel de veículo automático. Pois, até então, elas só tinham a opção de alugar carros automáticos executivos, que normalmente são mais caros.






Porsche GT3 Cup Challange

A emoção e adrenalina tomaram conta do Autódromo de Interlagos no último fim de semana. Após passar por Portugal e Espanha, a terceira etapa da Porsche GT3 Cup Challenge chegou ao Brasil. Logo no início da prova, um grande acidente marcou a largada e nove carros envolveram-se nos toques e oito deles foram obrigados a abandonar a disputa. Logo após a relagarda, Eduardo Azevedo, Fábio Alves e Johnny Freira se tocaram e a prova ficou novamente interrompida por 20 minutos, até que todos os carros pudessem ser retirados e a pista fosse limpa. Após o retorno, a etapa foi vencida por Daniel Schneider – Por Caius Cardoso, correspondente do Blog De Gennaro Motors em São Paulo.