Passagem, hotel e compras em Miami pode sair mais barato que produtos no Brasil

Brasileiro mais do que comprar, adora produtos em promoção e produtos importados. Infelizmente, com a alta do dólar, alguns produtos que são comprados por milhares de brasileiros acabam tornando-se mais caros. Os consumistas e impulsivos, não se importam muito com o valor e mesmo assim compram. Já uma porcentagem importante de consumidores desses produtos importados, descobriram uma forma de economizar e ainda curtir as férias: realizar uma viagem de compras. Dependendo do período do ano, compensa mais. Por exemplo, viajar para Miami e comprar produtos por lá, vale mais a pena do que comprar somente o produto no Brasil.

Vejamos um exemplo: O comentado Playstation 4 que no Brasil está sendo vendido por 4.000 reais é vendido a 399,00 dólares nos Estados Unidos (com impostos se chega a 900,00 dólares mais ou menos). Ou seja, com os 4 mil reais que seriam pagos para um único produto, seria possível viajar para Miami em alguma promoção com hotel (que sairia em torno de 1,500 reais) e ainda levar o Playstation.

Esse exemplo é somente para ilustrar que os consumidores-turistas brasileiros estão atentos às vantagens de uma viagem de compras e Miami é um dos destinos mais buscados. Com um crescimento gradativo, esses consumidores viajantes adotam costumes, entre eles o aluguel de veículos, que é considerado não como um luxo, e sim um facilitador na hora de ir às compras.

O aluguel de carros em Miami já é uma prática constante entre os turistas brasileiros e não é complicado alugar um carro. Basta apresentar a carteira de motorista, identidade ou passaporte e cartão de crédito.

O espírito consumista que habita em milhões de brasileiros pode ser aproveitado de uma forma mais divertida e deixar de pagar altos valores para fazer uma viagem e pagar mais barato, pode ser uma excelente saída. A tendência vem crescendo tanto, que milhares de brasileiros viajam para os Estados Unidos uma vez por ano, com amigos ou em família, e claro, optando pelo aluguel de carro como um aliado das compras.