Novo Alfa Romeo

Olá amigos,
d
A Alfa Romeo lança novo modelo Hatch Esportivo, seu nome é MiTo.
d
Este Hatch possui características bem esportivas e possui uma traseira muito parecida com a do 8C Competizione, outro Super-Carro da marca Italiana.
d
O MiTo possui duas versões de motores:
d
1.6 Turbo JTDM (Diesel) com 155 HP e o 1.4 16V Turbo a Gasolina com 135 HP
d
Seu design é bem inspirador e moderno, trazendo como alvo o publico jovem. Este modelo fica abaixo do 147 que também e um Hatch Esportivo.

d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d



Pequeno esportivo

Olá amigos,
s
A Fiat apresenta a nova versão do simpático 500 (Cinquecento). A nova versão se chama Abarth e traz como grande diferencial seu visual externo que possui detalhes esportivos como rodas de aluminio Aro 17, Aerofólio Traseiro e Saias Laterais. Além do exterior ser bem esportivo o interior do veículo também agrada muito.
s
O veículo é equipado com Motor 1.4 16V Turbo que rende 135 HP e Câmbio Esportivo de 5 velocidades.
d
Sua relação peso / potência é muito significativa. No futuro a Fiat pretende trazer este pequeno esporitvo para o Brasil.
s
Veja as fotos. Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
s














Itália - Maranello / Ferrari

Olá amigos,
d
Confira as fotos da cidade de Maranello onde esta localizada a fábrica da Ferrari.
d
Estas fotos foram feitas por Thiago A. De Gennaro durante a sua primeira visita a Itália. Esta semana ele retornou novamente para Itália, onde esta acompanhando um treino que a Equipe de Fórmula 1 (Ferrari) está realizando no Circuito de Monza. Quando ele retornar iremos colocar as fotos dos treinos e também da Galleria Ferrari.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d
















































Vídeo - Pista di Fiorano

Olá amigos,

Confiram este breve vídeo. É uma Ferrari 430 em testes pela pista de Fiorano.

O local é de dificíl acesso e Thiago A. De Gennaro consiguiu flagrar o veículo andando na pista.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.

Vídeo feito por: Thiago A. De Gennaro

Viagem Itália

Olá amigos,
f
No domingo dia (24/08/2008) Thiago A. De Gennaro da Equipe De Gennaro Motors retornou a Itália. Ele estará presente na Sessão de Testes que a Equipe da Ferrari de F1 realizara dia 28/08/2008 no Circuito de Monza, pois a próxima etapa da F1 será realizada neste Circuito.
ff
Em breve teremos fotos e vídeos. Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.

Tradicional Circuito de Monza / Itália

Olá amigos,
f
Durante a viagem pela Itália, Thiago A. De Gennaro aproveitou para conhecer também o circuito de Monza. No dia em que ele foi visitar estava havendo uma corrida de veículos de rua. Todos os veículos que estão nas fotos abaixo são os que participaram deste pequeno encontro e corrida de veículos.
f
Confira as fotos abaixo. Na sexta-feira iremos publicar mais fotos deste circuito e alguns vídeos dos veículos andando. Também iremos colocar fotos exclusivas do Circuito de Fiorano, onde a Ferrari utiliza a pista para testes.
f
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
f







































Pelas ruas de Milão / Itália

Olá amigos,
f
Abaixo iremos mostras algumas fotos da cidade de Milão na Itália. Estas fotos foram tiradas por Thiago A. De Gennaro, durante sua visita ao Museu da Ferrari e da Alfa Romeo, conforme já havíamos feito uma matéria.
f
Repare na diferença dos veículos com os daqui do Brasil, além disso a cidade preserva lindas construções antigas. Abaixo também esta uma foto da Ferrari Store, onde vende acessórios, camisas, bonés e muito mais, tudo ligado a marca Ferrari.
f
Na sexta-feira iremos mostrar mais algumas imagens desta fantástica cidade.
f
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
f


















































Novo esportivo na área

Olá amigos,
d
Acaba de chegar para o mercado brasileiro a versão esportiva do Nissan Sentra (Tiozão).
f
Esta versão se chama SE-R Spec V, que conta com motor 2.5 16V com 203 CV e câmbio manual de 06 marchas.
f
Além do motor, o grande diferencial deste veículo são as novas Rodas, Spoleir Dianteiro e Traseiro, Saias Laterais, Aerofólio Traseiro, Teto Solar e o Novo acabamento interno esportivo.
f
Seu principal rival será o Honda Civic SI que possui um motor 2.0 16V com 192 CV e câmbio manual de 6 marchas. O Nissan Sentra SE-R chega ao mercado por R$ 100.000 reais
f
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
f