Você nunca viu !!!

Olá amigos,
d
Vejam só estás fotos ! É uma Pick Up Fiat Tempra.
d
A Fiat do Brasil, produziu apenas está unidade para testes e uso interno da fábrica, segundo o Museu do Automóvel de Brasília-DF, onde o veículo está exposto.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Dodge Journey: versátil, funcional e divertido de dirigir

Olá amigos,
d
Novo SUV na área !!!
d
O Dodge Journey tem a praticidade de uma minivan, a capacidade de um utilitário esportivo (SUV) e a eficiência de um automóvel de passeio, mesclando todos os melhores atributos de cada um destes segmentos em um novíssimo crossover do "tamanho certo" para a marca Dodge. Isso torna o Dodge Journey um veículo flexível, funcional e divertido de dirigir.
d
O veículo mescla inovadora tecnologia, características de entretenimento e utilidade de armazenamento, com uma arrojada atitude Dodge."
d
O Dodge Journey é equipado com motor V-6 de 2,7-litros e transmissão automática de seis velocidades com AutoStick. Este motor produz 185 cv de potência a 5500 rpm e 256 Nm de torque a 4000 rpm.
d
Confira as foto e deixe sua opinião. Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d







Relançamento !!!

Olá amigos,
d
Até que fim !!! O mistério chegou ao fim. A VW apresentou está semana o Novo Voyage.
d
Tudo é do Novo Gol, mecânica, acabamento entre outros. O Novo Voyage chega para competir com o Renault Logan, Chevrolet Prisma, Fiesta Sedan e Fiat Siena.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d
Fotos: Divulgação









O Irmão !!!

Olá amigos,
s
Será que o Golf vai ganhar um irmão?
s
Após fazer sucesso no Salão de Paris, no ano passado a VW deve lançar oficialmente o Novo Scirocco.
s
Derivado do Golf, o Scirocco é um Hatchback Coupe, possui um estilo harmonioso, unindo a esportividade e o luxo.
s
A mecânica deve ser a mesma do VW Eos, pois seu conjunto é o mesmo do Golf, o famoso 1.8 Turbo com câmbio Sequencial de 05 velocidades.
d
Agradecemos o Nelson (Barata), nosso correspondente especial de Brasília-DF, por ter nos enviado as fotos.
d
Confira as fotos. Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d







































Em grande estilo !

Olá amigos,
d
No ABC EXPOCAR 2008, quem marcou presença também foi esta Chevrolet SSR, que estava representando o Pick-up Clube do Brasil.
d
Na minha opinião, está é uma das Pick-ups mais bonitas de todos os tempos !
d
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
d










Americar Veículos

Olá amigos,
d
A Equipe da De Gennaro Motors foi conferir de perto o novo Lançamento da Americar Veículos, estamos falando do GTA 40. Seu design esportivo e agressivo coloca respeito por onde passa.
d
O Chassis é Tubular, acompanhado de um Santo Antônio, que proporciona mais estabilidade ao dirigir. A Carroceria é feita em fibra de vidro, proporcionando leveza ao veículo.
d
O conjunto mecânico é um Ford Racing 5.0 V8, Importado dos EUA que gera 350 HP.
d
Caso queira um motor um pouco mais forte, você pode trocar por uma dessas opções abaixo:
d
392 Ford Racing de 475 HP ou um 351 Ford Racing com 400 HP, ambos com Sistema de Injeção Edelbrock 8 bicos.
d
O Interior também é bem esportivo, com fino acabamento, bancos bem inclinados, deixam os marcadores bem a sua frente.
d
Está versão que fotografamos é a Gulf Team, que traz a pintura bem próxima do Ford GT40, que venceu diversas vezes o famoso Endurance de Longa Duração (24 Horas de Le Mans).
d
Maiores informações:
d
Americar Veículos
Fone: (11) 4427-7493 com Cléber ou http://www.gt40.com.br/
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d












































Lançamento !!!

Olá amigos,
Externamente, linhas inquestionavelmente italianas. Internamente, um ambiente requintado e extremamente funcional. No conjunto, um automóvel absolutamente harmonioso e original. Assim é o Fiat Linea.
d
O Linea é encontrado somente em alguns países da Europa, como Portugal, Espanha, Romenia entre outros. Na Itália mesmo, ele não é vendido, no momento. Aqui no Brasil o Linea vem para substituir o lendário Marea, que é excelente veículo.
s
Versões:
s
Fiat Linea 1.9 16V Dualogic. Seus equipamentos de série e opcionais são idênticos aos da versão mecânica, mas ele sai de fábrica com câmbio automático Dualogic e piloto automático.
s
Fiat Linea Absolute. Além dos itens de série presentes na versão 1.9 16V Dualogic, a versão luxuosa do sedan traz, ainda, ar-condicionado automático digital, Blue&MeTM, sensor de estacionamento, cortina pára-sol no vidro traseiro, interior em couro cinza ou bege, rodas em liga-leve 16” + pneus 205/55 (inclusive estepe) e sobretapete cinza ou bege.
Falta pouca coisa para deixar a versão completíssima: apenas Blue&MeTM NAV, sensores crepuscular e de chuva, espelho retrovisor interno eletrocrômico, side bags dianteiros + window bags.
d
Fiat Linea T-Jet. A versão, dotada de motor turbo 1.4 16V a gasolina e câmbio mecânico, é a top em performance. Possui todos os itens de série da versão Absolute (exceto o câmbio automático Dualogic) e ainda rodas em liga-leve 17” com pneus 205/50 (inclusive estepe), sensores de chuva e crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico, subwoofer + amplificador + quatro alto-falantes + quatro tweeters, quadro de instrumentos com grafia diferenciada e display dot matrix, sobretapete exclusivo e revestimento interno em microfibra + tear bege.
d
Se a idéia é equipar o carro ainda mais, o cliente ainda tem a opção de instalar Blue&MeTM NAV, side bags dianteiros + window bags e revestimento em couro bege.
d









Fotos da Versão T-Jet - Motor 1.4 Turbo

Nova Edição

Olá amigos,
d
A Saleen Automotive, que prepara veículos para a Ford, acaba de lançar uma Edição Especial do Ford Mustang.
d
Está Edição leva o nome de Dan Gurney Signature Edition, em homenagem a Daniel Gurney, grande piloto americano que correu na Nascar e na Fórmula 1, nas décadas de 60 há 70.
d
O Mustang possui motor V8 de 465 CV e tem como especial a pintura que proporciona um veículo de corrida, com faixas pintadas na lateral e o numero 2 nas portas e na tampa do porta malas. Quanto ao interior o veículo recebeu um novo acabamento e novos acessórios como bancos especiais, novos instrumentos de painel, volante e manopla de câmbio.
d
Serão produzidas apenas 300 unidades, em 4 tipos de cores: Amarela, Azul, Branca e Vermelha.
d
Confira as fotos. Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d







Vídeo 1

Olá amigos,

Está BMW M3 não está de brincadeira ! Seu motor fala alto mesmo !

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.

Vídeo 2

Olá amigos,

Este vídeo mostra um Ford Mustang deixando toda sua agressividade no asfalto !

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.

Vídeo 3

Olá amigos,

Veja só este vídeo ! Repare na habilidade do piloto, o carro é uma Audi RS4.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.