Um luxo de Jipinho

A Brabus, preparadora alemã de veículos esportivos, conhecida muito por preparar veículos da marca Mercedes-Benz, decidiu inovar, desta vez eles realizaram um belo projeto neste Mercedes-Benz Classe G.
d
O jipinho recebeu um novo interior totalmente exclusivo e único, já a parte externa recebeu novos apliques de acabamento, novas rodas em tom grafite, leeds nos faróis, grade dianteira toda preta e eles retiraram o estepe, colocaram ele no interior do carro.
d
Mais a parte legal vem agora, seu motor original é um V8, nesta versão aqui a Brabus optou por um motor V12 Biturbo do Mercedes-Benz S 600, este motor produz os incríveis 700 cavalos de potência. Veja as fotos.
s
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
s

Matéria

Olá amigos,
s
Confira no www.degennaromotorsmaterias.blogspot.com a matéria que realizamos com este Fiat Marea ELX 2.4 20V 2003.
s
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
s

Exclusividade

A IMSA, experiente na modificação de modelos da Lamborghini, acaba de revelar sua nova cria, o Gallardo LP560-4 GTV. Mesmo contando com pequenas novidades no visual e no motor, o bólido ficou mais invocado nessa versão.
d
O motor 5.2 V10 passou por mudanças, o que resulta em 600 cv de potência (ganho de 40 cv em relação à configuração normal). Para assegurar um comportamento condizente com o bloco renovado, a suspensão ganhou a opção de ser auto-ajuntável, e os freios foram modificados.As alterações para o visual vieram com os arcos dos pára-lamas, agora ligeiramente mais largos, com as novas saias laterais e com o difusor de ar feito de fibra de carbono.
d
Já o interior contempla uma mistura de alcântara e couro para os bancos, enquanto o alumínio e a fibra de carbono arrematam o acabamento.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Série Especial da Chevrolet Corvette

Apesar de diversas noticias ruins da GM, finalmente uma boa noticia. Ela vai apresentar a série limitada do Corvette Z06 que marca a entrada da marca no American Le Mans Series (ALMS), uma das categorias mais renomadas do automobilismo norte-americano.
s
Apenas 600 unidades serão produzidas com pintura bastante parecida com a versão de competição, além de rodas cromadas e a inscrição GT1 nos assentos. No conjunto mecânico, a pacote de modificações segue o padrão Z51 da GM, que inclui sistema de escapamento mais livre, câmbio de seis marchas seqüencial com hastes atrás do volante para trocas de marchas tampas do cabeçote de fibra de carbono e sistema de navegação por satélite
s
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
s

Novo Rolls-Royce 200EX

Prometido para ser o destaque da Rolls em Genebra, o 200EX é um novo sedan da marca, ele possui diversas semelhanças entre o seu irmão Phantom e o BMW Série 7.
d
Por dentro, o acabamento é de primeira. O desenho é mais moderno que o do Phantom, graças às saídas de ar redondas, ao volante com estilo próprio e ao painel menos sóbrio.
d
O relógio analógico também está presente no 200EX, assim como o "abuso" de detalhes cromados espalhados pelo interior. Atrás, bom espaço interno, revestimentos também de primeira qualidade e telas para entretenimento.
d
Sob o capô, haverá um motor BMW V12, com 549 cv de potência e transmissão automática de sete velocidades. Segundo a Rolls-Royce, a novidade contará com sistema semelhante ao iDrive da BMW, que permite controle de equipamentos de conforto, segurança e entretenimento do carro por meio de um botão localizado no console.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Novo Jeep Elétrico

A tecnologia em veículos elétricos ENVI da Chrysler está presente no mais compacto SUV da indústria.Como um veículo elétrico de grande autonomia, o Jeep Patriot EV combina componentes elétricos de um veículo elétrico com um motor à gasolina e um gerador elétrico integrado de modo a produzir energia adicional para ativar o sistema elétrico quando necessário.
s
Isso oferece os atributos positivos de um veículo elétrico com a autonomia equivalente ao dos veículos à gasolina de hoje em dia.
s
O Patriot expande o seu portfólio de veículos elétricos ENVI e é simplesmente mais um exemplo do que é possível com a tecnologia que a Chrysler está desenvolvendo”, disse Lou Rhodes, presidente – ENVI e vice-presidente Engenharia de Veículos Avançados, Chrysler LLC.
s
“Além disso, o Patriot EV disponibiliza uma tecnologia socialmente responsável e avançada no SUV compacto mais capacitado da indústria. ”
s
O carro possui uma frente refinada e limpa que combina com seu refinado e limpo trem de força. A assinatura Jeep possui linhas acentuadas, e a parte frontal é um componente separado que contribui para destacar a sua grade. A utilização de uma tinta de cor mais encorpada, misturada com um preto fosco B e pilar C, visualmente cria um perfil suave e alongado.
s
O design e tamanho singular de sua roda dá ao Jeep Patriot EV uma ampla postura que se combina com o tratamento da pintura e produz uma forma esportiva. O interior do Jeep Patriot EV possui todos os elementos introduzidos no renovado Jeep Patriot 2009.
s
Um avançado sistema de baterias de lítio e um pequeno motor à gasolina com um gerador elétrico integrado para produzir energia adicional de modo a ativar o sistema elétrico quando necessário. O veículo elétrico de grande autonomia oferece aos clientes uma forma de se reduzir dramaticamente a utilização de gasolina e o impacto que você possa causar no meio-ambiente.
s
O Jeep Patriot EV tem uma autonomia de aproximadamente 644 quilômetros, incluindo aproximadamente 64 quilômetros com consumo zero de combustível, sem emissões, simplesmente utilizando seu sistema totalmente elétrico.
s
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
s

O perfeito veículo familiar eficiente em consumo de combustível.

A Chrysler Town & Country EV é um veículo elétrico de grande autonomia que demonstra uma outra possível aplicação da tecnologia em veículos elétricos ENVI.
d
“Vinte anos atrás, a Chrysler inventou a minivan”, disse Frank Klegon, responsável por Desenvolvimento de Produtos, Chrysler LLC. “E agora, com o trem de força para um veículo elétrico de grande autonomia da ENVI, A Chrys-ler está reinventando a minivan favorita da América.”
d
A Chrysler Town & Country EV combina componentes de um veículo elétrico com um pequeno motor integrado e um gerador para produzir eletricidade adicional e ativar seu sistema elétrico quando necessário. Isso oferece todos os atributos positivos de um veículo elétrico e estende a autonomia de modo que ele seja equivalente ao dos veículos à gasolina de hoje.
d
O veículo utiliza um motor de 190 kW (255 cavalos de potência), produzindo 350 N•m (258 lb.-ft.) de torque.
d
Ela tem uma autonomia de aproximadamente 64 quilômetros exclusivamente com energia elétrica, e destaca-se por um alcance de aproximadamente 644 quilômetros. Isso faz do Chrysler EV o perfeito veículo eficiente em consumo para a família. Seu exterior com sua pintura Grafite Pérola Líquida está presente na Chrysler Town & Country EV, que utiliza grandes símbolos “EV” em ambos os lados do veículo.
s
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
s

Reportagem Rede Globo - Chamonix Cars

Olá amigos,

Confira aqui a matéria do Chamonix Spyder 550-S e do San Vito, que passou na Globo, no programa Auto Esporte desde último domingo.

Um abraço, Fernando A. De Gennaro.

Reportagem - Rede Globo e Rede TV

Olá amigos,
d
Neste último fim se semana o Chamonix Spyder 550-S saiu em duas reportagens, uma da Rede Globo no programa Auto Esporte e outra na Rede TV no programa Auto Mais. Confira os links.
d
d
d
Um abraço, Fernando A. De Gennaro

Video - Tema da Vitória

Olá amigos,

Este vídeo é imperdivel ! vejam só o que o pessoal do Roupa Nova realizou com a música, O tema da vitória (Ayton Senna).

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.