Caminhão nos Estados Unidos - Peterbilt 379

.
Marcos " Tenere" e Oliver de El Salvador na frente do Peterbilt
.
Olá amigos,

Nosso correspondente nos EUA, Marcos “Tenere” da série Caminhão nos Estados Unido, realizou um vídeo que ele produziu mostrando um caminhão de grande sucesso nos EUA, o Peterbilt 379, mesmo modelo do filme Transformers.

Este caminhão é de um amigo dele, chamado Oliver que é de El Salvador e trabalha nos EUA, com transporte de diversos tipos de carga. O Oliver comprou este caminhão 0km a em 2005 pagou cerca de 120 mil dólares.

O motor Caterpillar gera 550 CV em conjunto com o cambio Eaton Fuller de 20 marchas, sendo 18 velocidades a frente e 2 marchas a ré

No vídeo, Marcos nos mostra todos os detalhes desta máquina do asfalto, inclusive os acessórios que o Oliver colocou. Foram gastos mais de 30 mil dólares só em acessórios.

O interior é muito interessante, pois é equipado com cama, geladeira, TV Sony 30 polegadas, microondas, dormitório e o painel central em conjunto com o volante possuem acabamento todo de madeira, assim como as laterais das portas.

Outro item que nos chama a atenção é o tamanho do caminhão. Em cada lateral ele possui um tanque de combustível com capacidade para 567 litros.

Confira abaixo o vídeo. Agradeço o Marcos e o Oliver por está matéria.

Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.
A frente do bruto e a enorme grade
.
O motor Caterpillar gera 550 CV
.
O acabamento em madeira chama a atenção
.
O interior possui vários equipamentos como TV, Microondas e Geladeira
.
.
Produção - Vídeo: Marcos "Tenere"

Luxo sobre rodas

.
.
A Maybach apresenta o modelo mais luxuoso e equipado da marca. O Maybach Zepplelin chega próximo dos €500.000 euros.

Apenas 100 unidades deverão ser produzidas, tornando-se um veículo extremamente raro, apesar de ser improvável que cheguem a vendê-las todas... Por este preço, mais como já sabemos, tudo é possível!

A motorização resumiu-se em V12 de 6.0l, 640 CV. Reconhecida, mundialmente por fabricar alguns dos modelos mais luxuosos e elegantes do mundo.

O primeiro Maybach Zeppelin fabricado foi uma referência em engenharia e luxo, na década de 30. A intenção da Maybach é atender com o novo carro, a exigência dos consumidores que procuram algo mais no segmento de alto luxo, em outras palavras aquilo que eles não encontram em limousines.

O interior do Maybach Zeppelin é um show a parte. Com materiais nobres é um acabamento mais que artesanal.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.
As linhas suaves e modernas classficam o Maybach
.
O interior é todo requintando e muito exclusivo
.
O belo motor V12 é um monstro

Máquina do asfalto

.
.
A Audi do Brasil confirmou a data de lançamento no Brasil, do RS6. No país o sedan de alta perfomace chega em janeiro, a versão perua (Audi RS6 Avant), será lançada oficialmente no próximo mês.

O modelo traz debaixo do capô, um potente motor V10 biturbo de 580 CV. Considerado um dos sedans de série mais rápido do mundo, o Audi RS6 leva menos de cinco segundos para acelerar de 0 a 100 km/h e pode atingir a velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletrônicamente.

O modelo estará em exposição no Salão do Automóvel de Curitiba, que acontece no Expo Unimed Curitiba, espaço anexo ao teatro Positivo, de 24 até o próximo domingo dia 29 de novembro.

O público pode conferir o Salão de terça a sexta-feira das 17h até as 22 horas, sábado das 14h às 21 horas, e domingo último dia do evento das 14h até as 20 horas.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.
O design da dianteira impõe respeito
.
Na lateral e na traseira as linhas também são agressivas
.
No interior, os bancos concha chamam a atenção

Hyundai Santa Fé 2010

.
.
A Nova Santa Fé está programa para ser lançada ainda este ano, tanto aqui no Brasil como no mercado europeu. Porém ela será comercializada somente no inicio de 2010, fazendo os interessados ficarem ainda mais ansiosos.


O preço da Nova Santa Fe 2010 está perto dos duzentos mil reais, mas é realmente uma categoria de valores ainda mais altos, sendo que este é um ótimo por um valor até baixo para este nível de automóvel.

É um sonho de consumo que realmente está ficando perto de ser realizado para algumas pessoas que conseguem ao menos uma boa quantia para dar de entrada.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

VW mostra novo Tiguan na Asía

.
.

A Volkswagen já mostrou imagens do Tiguan com uma nova cara para o mercado asiático durante o 7º Salão Automóvel de Guangzhou, na China.

Com relação a parte estética, o Tiguan está com uma frente totalmente redesenhada, adaptando a mais recente característica estilísticas da marca alemã, iniciada com o Scirocco, mas com maior expressão no novo Golf, com destaque para a enorme grelha ao ligar os grupos ópticos pequenos.

No interior, é possível reparar no volante com um novo desenho, o mesmo acontecendo com o painel de instrumentos.

Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

Matéria

Olá amigos,
.
Confira no De Gennaro Motors Matérias um pouco da história do MP Lafer.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.