Eu recomendo !

.
.
Os meus amigos do blog AutoEntusiastas, onde a equipe do mesmo é formada por um grupo de jornalistas e admiradores de automóveis, realizaram uma matéria especial para comemorar os 1.000 posts do blog.
.
O quarteto formado por Bob Sharp, Marco Antônio de Oliveira, Arnaldo Keller e Paulo Keller (no qual fez as belissímas fotos) escolheram o Audi R8 para está matéria especial. Para conferir a matéria click aqui.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.
Fotos: Paulo Keller

Em breve novo modelo da Alfa Romeo

.
.
Segundo informações da Revista Britania Auto Express, a Alfa Romeo está trabalhando na criação de um rival para a Mercedes, Audi e BMW, o modelo será o Alfa Romeo 169.

O Alfa Romeo 169, deve contar com opções de motorização V6 a diesel e gasolina, além de uma versão GTA equipado com um motor V8 4.7 L de 450 CV de potência, semelhante ao motor do 8C Competizione.

Esta última versão deve concorrer com nomes de peso, como o Audi S5 Sportback e Mercedes CLS 63 AMG e Jaguar XFR Supercharged.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

O design do 169 será bem evolutivo e arrojado

De Tomaso é vendida

.
.
Nas décadas de 60 a 80 a De Tomaso, foi considerada uma grande construtora de carros esportivos, os maiores sucessos da marca foi o Pantera equipado com motor V8 Ford de 330cv, lançado em 1971, e o Mangusta laçado em 1968 ele tinha 306cv e velocidade máxima de 250km/h.


A De Tomaso faliu em 2003, logo após a morte de seu fundador o argentino Alejandro De Tomaso e agora foi comprada pelo milionário italiano, Gian Mario Rossignolio e ele afirma ter grandes planos para a marca.

De Tomaso Mangusta

O novo proprietário planeja fazer da De Tomaso, uma marca de carros de luxo, criando modelos com tecnologia modernas, e até mesmo lançar um sedan de luxo e um SUV, investindo em tecnologias elétricas.

O primeiro modelo novo da De Tomaso, deve ser apresentado em 2011 no Salão de Genebra, é esperado inclusive uma nova versão do Pantera, equipado com motor V8.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.

Fonte: Encontre Carros
.

O design era próximo da Lamborghini e Maserati

No Brasil existem pouquissímas unidades

Chevrolet apresenta duas novas versões da Montana

.

.
A picape Montana, recebeu duas novas versões que ocuparão posição intermediaria na linha do modelo, são elas a Montana Arena que chega por R$ 35.087 e a Montana Sport 1.4 (antes existia só com motor 1.8), esta chegará as lojas por R$ 38.787.

Montana Arena: traz visual diferenciado com um apelo mais despojado, trazendo faixas decorativas nas laterais, santo antônio, capota marítima, novas rodas de alumínio aro 14, faróis de neblina e para-choques e retrovisores sem pintura, além de apliques plásticos na caixa de rodas.

Internamente a Montana Arena, conta com mordomias como direção hidráulica, ar-condicionado, e faróis com regulagem de altura.

Montana Sport 1.4: como o nome já diz, traz um apelo mais esportivo, trazendo para-choques e retrovisores pintados na cor do carro, rodas esportivas aro 15, saias laterais, faróis de neblina e spoiler no teto.

Ela perdeu alguns itens em relação a versão 1.8, como sistema de som, air-bag e freios com ABS, porém ainda vem equipada com ar-condicionado, direção hidráulica, mostrador de horas, calendário e temperatura externa, além de acabamento interno em dois tons preto e vermelho, além de detalhes cromado no painel e portas.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.

VW na Europa

.
.
O Brasil está na frente da Europa. Enquanto aqui temos já disponível a nova versão do compacto Fox, na Europa o veículo ainda é vendido na geração antiga.

A VW lançou uma série chamada Fox Styl. É uma espécie de versão esportiva e acessível do Fox, que possui rodas de liga - leve pintadas na cor prata e preta, (igual ao Polo GT), aerofólio traseiro e adesivos que identificam a versão.

O Fox Style, também conta com alguns diferenciais, como novos revestimentos dos bancos e portas, detalhes no painel e mostradores na cor prateada, além de um bom pacote de equipamentos, como: ar-condicionado, airbag duplo, sistema de som com MP3, direção hidráulica, trio elétrico, além de freios com ABS e coluna de direção com ajuste de altura e profundidade.

Debaixo do capô o Fox Style europeu esta disponível com motor 1.2 de 55cv ou 1.4 de 75cv, ambas a gasolina. Há ainda uma opção a diesel 1.4 com 75 cv de potência.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

Matéria

Olá amigos,
.
Confira no De Gennaro Motors Matérias este Shelby Mustang GT 500, no qual realizamos uma materia e seção de fotos.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.