Chevrolet apresenta duas novas versões da Montana

.

.
A picape Montana, recebeu duas novas versões que ocuparão posição intermediaria na linha do modelo, são elas a Montana Arena que chega por R$ 35.087 e a Montana Sport 1.4 (antes existia só com motor 1.8), esta chegará as lojas por R$ 38.787.

Montana Arena: traz visual diferenciado com um apelo mais despojado, trazendo faixas decorativas nas laterais, santo antônio, capota marítima, novas rodas de alumínio aro 14, faróis de neblina e para-choques e retrovisores sem pintura, além de apliques plásticos na caixa de rodas.

Internamente a Montana Arena, conta com mordomias como direção hidráulica, ar-condicionado, e faróis com regulagem de altura.

Montana Sport 1.4: como o nome já diz, traz um apelo mais esportivo, trazendo para-choques e retrovisores pintados na cor do carro, rodas esportivas aro 15, saias laterais, faróis de neblina e spoiler no teto.

Ela perdeu alguns itens em relação a versão 1.8, como sistema de som, air-bag e freios com ABS, porém ainda vem equipada com ar-condicionado, direção hidráulica, mostrador de horas, calendário e temperatura externa, além de acabamento interno em dois tons preto e vermelho, além de detalhes cromado no painel e portas.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.

Um comentário:

Alysson Prado "Balo" disse...

é uma pena a GM ainda insistir nessa carroceria do Corsa, imagina se a montana fosse renovada?

Abs.