Direto da Suiça - De Gennaro Motors no Salão Internacional do Automóvel de Genebra 2010

.
.
Olá amigos,
.
O De Gennaro Motors esteve presente no Salão Internacional do Automóvel de Genebra, Suiça.
.
Na semana que vêm, vamos postar no blog todas as informações, fotos e matérias deste grande evento que tivemos o prazer de participar. Aguardem !!!
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.
Ticket do Salão de Genebra
.Bugatti Veyron Roadster 2010
.
Diversos lançamentos expostos em Genebra
.
Foto da estação de trem em Genebra

Aniversário de 02 anos - De Gennaro Motors

.
Uma breve montagem com todos os carros que realizei fotos e matérias
.
Olá amigos,
.
No próximo dia 15 de março a De Gennaro Motors completará dois anos de vida. Nosso amigo leitor, Thyago Szoke, produziu uma atualização em nosso layout do blog. Agora nosso logo possui uma bandeira quadriculada no fundo da imagem junto com o novo grafismo das bandeiras do Brasil e da Itália. O logo da Série Caminhão nos EUA também recebeu uma atualização na imagem de fundo.
.
Gostaria de agradecer a todos os amigos, leitores e colaboradores pela audiência que o blog vem conquistando.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro (Editor Chefe).
.

Novos logos - Design by Thyago Szoke

Direto dos EUA com Marcos "Tenere"

.

.
Olá amigos,
.
O Marcos "Tenere", esteve na semana passada em Las Vegas - Neveda e realizou um vídeo muito interessante motrando algumas partes da cidade luz, que nunca dorme.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro e Marcos "Tenere".
.

Welcome to Las Vegas

O famoso hotel onde foi gravado 11 Homens e um segredo - Hotel Bellagio
.
Las Vegas - A cidade que nunca dorme

Matéria desta semana - Fiat Marea ELX 2.4 20V 2003

Olá amigos,
.
Confiram no link De Gennaro Motors - Matérias, o carro de uso da De Gennaro Motors. Um Fiat Marea ELX 2.4 20V 2003.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

Direto dos EUA - Caminhão casa

.
Marcos "Tenere" ao lado do Kenworth W900
.
Está semana a Série Caminhão nos EUA, apresenta o Kenworth W900 Big Sleeper 132, ano 2008. Este caminhão é uma casa sobre rodas, ideal para o caminhoneiro que está sempre com o pé na estrada. Reparem no vídeo, os detalhes que este caminhão possui como: mesa de jantar, cama de casal, armários embutidos, fogão elétrico de duas bocas, geladeira, freezer, banheiro entre outros itens.

Um abraço, Fernando A. De Gennaro e Marcos "Tenere".
.

Kenworth W900 - Big Sleeper
.Detalhes em cromado que chamam a atenção
.
Entrada para a casa
.
Um verdadeiro luxo sobre rodas
.
Confira o vídeo abaixo

Equipamentos da F-Indy chegaram no Aeroporto de Viracopos

.
Boeing 747-400 / Atlas Air
.
As máquinas da São Paulo Indy 300 já chegaram ao Brasil. Cerca de 220 toneladas de equipamentos desembarcaram no início da tarde deste último domingo (7), no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), e lotaram 30 caminhões, que seguirão em comboio para a capital. Daqui uma semana, a cidade sedia a prova de abertura da temporada 2010 da IZOD IndyCar Series, a primeira corrida de rua da categoria na América do Sul.
.
A carga aérea saiu de Indianápolis, nos Estados Unidos no sábado (6), em dois aviões Boeing 747-400 da empresa Atlas Air. O primeiro avião chegou ao Brasil às 12h57 e o segundo às 16h17. Segundo a Sax Logística, responsável pela operação, tempo estimado para transferência do carregamento dos aviões para os caminhões é de quatro horas.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.
Equipamentos da F-Indy sendo retirados da aeronave
.
Carros da F- Indy no pátio
.
Caminhã carregado com os carros da F-Indy

Esportivo Alemão

.
.
Considerado um dos conversíveis mais rápidos do mundo, o Audi R8 Cabriolet chega ao mercado mundial com um motor 5.2 FSI com 552 CV de potência, o modelo é capaz de chegar a 313 km/h e precisa de meros 4.1 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h.

Para garantir os 552 CV sobre controle, o R8 Spyder conta com um sistema de freio desenvolvido especialmente para superesportivo. Caso o motorista deseje o modelo pode ser equipado com freios de cerâmica, equipamento que é utilizado apenas em bólidos de corrida, como os modelos da F1.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.