Avaliação

Olá amigos,

Realizamos mais uma avaliação em um Chamonix, o escolhido desta vez foi o modelo Spyder 550-S.

O rodar do veículo é bem macio e confortável, seu motor VW 1.8 Flex de 110 cavalos de potência puxa muito bem, junto com câmbio de manual 05 marchas (do VW Gol). Para frear esta máquina o veículo conta com freios a disco nas 04 rodas.

Sua aceleração é muito rápida, devido ao PESO X POTÊNCIA que o veículo exerce, pois o 550-S pesa apenas 640 Kg.

Por ser um veículo baixo, o 550-S se comportou muito nas ruas, a suspensão tanto dianteira quanto a traseira foi desenvolvida pela própria Chamonix. A carroceria em fibra de vidro é um item que chama a atenção, pois é muito leve e resistente.

Este modelo que avaliamos é uma Edição Limitada, o tom Laranja Perolisado oferece toda a exclusividade, além disso, os detalhes que antes eram cromados passaram a ser Grafite. As rodas aro 15” também receberam uma pintura exclusiva (Grafite) junto com as pinças de freios e o tanque de combustível, que são da cor do veículo.

O interior também recebeu novidades como: Novo volante e manopla esportiva, Novo acabamento do banco e Nova forração do carpete.

Para saber maiores informações, visite o site da Chamonix: http://www.chamonixcars.com.br/

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d
























Vídeos

Olá amigos,
d
Visite: Garagem do Bellote por Renato Bellote: http://www.garagemdobellote.com.br
d
Nosso amigo blogueiro realizou alguns vídeos com o Chamonix Spyder 550-S, confira abaixo o link dos vídeos:
d
d
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.

Visite

Olá amigo,

Confira o site da Premiun Motors: http://www.premiunmotors.com.br/

É um portal dedicado a comprar e venda de automóveis de todas as marcas e modelos.

Um abraço, Fernando A. De Gennaro.

Novidade ! VW Polo GT

Olá amigos,
d
A VW nos surpreendeu mais uma vez ! Ela acaba de lançar a versão especial do Polo.

A versão recebeu o nome de GT, que simboliza esportividade ao veículo, que traz como item principal sua nova motorização, agora 2.0 FLEX de 120 cavalos de potência.

A versão GT trouxe também outros itens de modificações externas como: Faróis com mascara negra, Lanternas Traseira Fumê, Novas rodas esportivas aro 15’, Destaque do “V” no pára-choque dianteiro e Escapamento com dupla ponteira cromada.

No interior o veículo sofreu as seguintes modificações: Acabamento interno diferenciado com nova cores e opcionais, Novo sistema VW I-System que consiste em um computador de borda, trazendo informações do veículo como limite de velocidade, destravamento das portas, alerta sonoro para o acionamento do alarme, sensor de estacionamento traseiro, aviso sobre manutenção, entre outros recursos.

A versão GT está disponível apenas no Polo Hatch, mais o motor 2.0 Flex pode ser encontrado também no Polo Sedan Confortiline e no VW Golf.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.