Avaliação

Olá amigos,

Realizamos mais uma avaliação em um Chamonix, o escolhido desta vez foi o modelo Spyder 550-S.

O rodar do veículo é bem macio e confortável, seu motor VW 1.8 Flex de 110 cavalos de potência puxa muito bem, junto com câmbio de manual 05 marchas (do VW Gol). Para frear esta máquina o veículo conta com freios a disco nas 04 rodas.

Sua aceleração é muito rápida, devido ao PESO X POTÊNCIA que o veículo exerce, pois o 550-S pesa apenas 640 Kg.

Por ser um veículo baixo, o 550-S se comportou muito nas ruas, a suspensão tanto dianteira quanto a traseira foi desenvolvida pela própria Chamonix. A carroceria em fibra de vidro é um item que chama a atenção, pois é muito leve e resistente.

Este modelo que avaliamos é uma Edição Limitada, o tom Laranja Perolisado oferece toda a exclusividade, além disso, os detalhes que antes eram cromados passaram a ser Grafite. As rodas aro 15” também receberam uma pintura exclusiva (Grafite) junto com as pinças de freios e o tanque de combustível, que são da cor do veículo.

O interior também recebeu novidades como: Novo volante e manopla esportiva, Novo acabamento do banco e Nova forração do carpete.

Para saber maiores informações, visite o site da Chamonix: http://www.chamonixcars.com.br/

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d
























2 comentários:

Unknown disse...

Belo carro, a cor caiu bem e tem um bom acabamento.

As fotos estão ótimas, bom trabalho.


ABS

João Cesar Santos disse...

Olá, estou procurando proprietários ou ex-proprietários de Chamonix, de preferencia do modelo Speedster, para montar um grupo de auxilio na troca de informações, literatura, dicas de manutenção, compra-venda de peças, etc... eu criei um grupo no face: https://www.facebook.com/groups/258731837643300/ quem quiser participar basta acessar o grupo, que é aberto e não precisa de convite.