Um domingo em estilo americano - Encontro Anual do Ford Mustang e 6ª Edição do Mopar Nationals

.

Entrada do Mopar Nationals

Encontro Mustang - Ao lado do GT 500.

Olá amigos,

Nada como um domingo de muito sol e calor para prestigiar dois encontros inesquecíveis.

No dia 16 de agosto de 2009, a De Gennaro Motors esteve presentes no Encontro Anual de Fords Mustang e na 6ª Edição do Mopar Nationals.

Encontro - Mustang:

A cidade de Itu-SP recebeu mais uma edição do encontro anual de proprietários de Ford Mustang. O local escolhido para o encontro foi o estacionamento do Plaza Shopping Itu.

Foi realizada uma carreata para ir até Itu-SP, boa parte dos proprietários dos Fords Mustangs, se reuniram na Rodovia dos Bandeirantes Km 58 no Restaurante Lago Azul.

Quem esteve presente no evento pode admirar vários Mustangs de diversos anos, versões e modelos. Desde um Shelby GT 350 1968 até um Shelby GT 500 2008.

Como este encontro é o anual, visitantes e veículos de varias partes do país compareceram no evento para prestigiar.

Encontro - Mopar:

O Chrysler Clube do Brasil reuniu fãs das marcas Chrysler, Jeep e Dodge durante a sexta edição do Mopar Nationals, que ocorreu entre os dias 14 á 16 de agosto em Itupeva (SP).

Além da reunião de clássicos, como os Dodge da década de 1970, os participantes concorreram a um modelo Polara, carinhosamente apelidado de ‘dodginho’ ou ‘polarinha’, pois seu motor 1.8 de quatro cilindros era ‘pequeno’ perto dos grandes V8 dos carros maiores.

Enfileirados no estacionamento do hotel, havia uma grande variação de modelos, um dos destaques do encontro foi um Plymouth Barracuda 1972 na cor Green Limon, motor V8 340, recém chegado dos EUA.

A De Gennaro Motors agradece o convite e parabeniza os organizadores pela ótima infra-estrutura e qualidade de ambos os encontros.

Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.
Fotos Mopar
.
Fotos Mustang

Top de Linha - Bentley Mulsanne

A Bentley apresenta o seu mais novo modelo, o Mulsanne. Este sedan possui um interior luxuoso e com linhas bem mais conservadoras do que os demais carros da marca.

Seu desenho da parte frontal é moderno e harmônios. As linhas da traseira são bem mais ousadas. O Mulsanne conta com motor V8 6.7 L que produz em torno de 550 CV.

O objetivo da Bentley era a de criar um modelo que fosse tão imponente e luxuoso quanto o Rolls Royce Phantom ou um Maybach 62.

Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

Matéria

Olá amigos,
.
Confiram no De Gennaro Motors Matérias a reportagem que realizamos com este Porsche 911S Targa 1975.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

Spyker C8 Aieron Spyder 2010

A grande atração da 59 th edição do concurso de design de Pebble Beach, EUA, foi a apresentação oficial do Spyker C8 Aileron Spyder. Ele deve chegar ano que vem ao Brasil.

Este superesportivo conta com motor 4.2 L Audi V8 de 405 CV. O C8 Aieron Spyder terá sua produção extremamente limitada, sua fabricação será na Holanda, país onde fica localizado há 200 anos a fábrica da Spiker.

Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.