Novidades !!!

Olá amigos,
d
Confira aqui, alguns dos veículos que devem agitar o Salão do Automóvel de Paris 2008.
d
São eles: SsangYong C200, Ferrari Califórnia, BMW X1 Concept, Chevrolet Orlando, VW Golf, Citroen GT, Renault Be Bop, Audi A1, Lamborghini Estoque e Fiat 500 Abarth SS.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d































Em breve

Olá amigos,
d
A Ford do Brasil deve lançar oficialmente a Edge no mercado brasileiro até o fim deste ano.
d
O veículo é fabricado no Canadá, totalmente diferente em relação ao seu "irmão" o Ford Fusion que é fabricado no México.
d
A Edge possui um motor 3.5 V6 de 24 Válvulas com 265 cavalos de potência e câmbio automático de 06 marchas. Será vendida em três versões, SE, SEL e LIMITED, todas com a mesma motorização.
d
O interior de veículo abriga muito luxo, é um veículo que acomoda muito bem uma familia, principalmente para longas viagens.
d
Seu design externo, lembra muito o do Fusion, com faróis puxados e a grande grade cromada na dianteira do veículo.
d
Seu valor ainda não foi definido, mais deve chegar por R$ 120.000 reais, e seus concorrentes aqui no Brasil serão: Honda CRV, Toyota Hilux SW4, Chevrolet Captiva e MMC Pajero.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d









Nova versão do Mercedes-Benz SLR

Olá amigos,
d
A Mercedes-Benz deve apresentar no Salão do Automóvel de Paris a versão especial do modelo SLR, está nova versão recebeu o nome de 722 S. O Salão de Paris começa no dia 04 de Outubro de 2008.
d
A versão possui um motor 5.5 V8 de 650 cavalos de potência, preparado pela AMG. O interior sofreu alguma modificações no acabamento, com novas combinações de cores e acessórios de alto luxo, proporcionando mais conforto ao veículo.
d
Externamente o SLR recebeu os logos 722 S em cima da entrada de ar, uma de cada lado do veículo, além disso ele conta com novas rodas e o conjunto óptico recebeu mascara negra.
d
Confira as fotos. Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d


VW mostra fotos de uma versão da Robust

Olá amigos,
d
A Volkswagen apresentou ontem fotos de uma versão especial da picape Robust, que está desenvolvendo para produzir em Pacheco, Argentina, a partir de 2009.
d
As fotos da versão de quatro portas não trazem o nome Robust. O veículo será exportado para o Brasil e outros países. A picape estará no Salão do Automóvel de Hannover (que abre hoje as portas à imprensa e ao público de 25 de setembro a 2 de outubro) e pode ser exibida também no
d
Salão do Automóvel em São Paulo, a partir de 30 de outubro. Embora ainda se discuta a adequação do veículo a países do primeiro mundo neste momento de crise e alta no preço de combustíveis, a Robust já foi flagrada em testes nos Estados Unidos.
d
A picape deve ter versões de cabine simples e dupla, com tração 4x2 e 4x4, e pode servir de base para um utilitário esportivo.
d
Colaboração: Jorge Henrique Duarte Doria
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d