Matéria

Olá amigos,
d
Confira no www.degennaromotorsmaterias.blogspot.com a matéria que realizamos com este VW Passat TS 1981.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Alfa Romeo apresenta MiTo GTA Concept

O Alfa Romeo GTA Concept exibe toda a importância desta sigla para a Alfa Romeo.
d
Na frente, o pára-choque tem tomada de ar maior e há mais vincos. Nas laterais, novas rodas de liga leve escurecidas, retrovisores em fibra de carbono e uma saída de ar nos paralamas. As caixas de roda alargadas contribuem para uma carroceria mais “musculosa”. Na traseira, dupla saída de escape, difusor de ar, aerofólio e um vinco bastante pronunciado na tampa traseira. Há novos contornos no parachoque posterior também.
d
A sigla GTA, é claro, não podia faltar.
Sob o capô do conceito está um 1.7 de quatro cilindros com nada menos que 240 cavalos de potência. Com turbocompressor, ele deverá ser o segundo motor da Alfa Romeo a trazer tal sobrealimentação, oferecida somente pelo 1,4 litro até então (gerando entre 120 e 155 cv).
d
Novidade também é o sistema de suspensão, que ganhou novo desenho na dianteira, amortecedores com controle eletrônico de rigidez e carroceria 2 cm mais próxima do chão que os irmãos “comuns”.
d
A sigla GTA significa Gran Turismo Aligerado, algo como um carro granturismo mais leve
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Zagato Perana Z-One

A Zagato apresentou no Salão de Genebra o Perana Z-One, que celebra os seus 90 anos de vida
d
Apesar de ser anunciado como um protótipo, o Z-One poderá estar próximo da linha de produção, dando origem a um desportivo produzido pela Perana, propriedade da Basil Green Motors, na África do Sul. A ser verdade, este desportivo será equipado com um motor GM V8 6.0, ao ritmo de mil unidades/ano.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Fiat Stilo Blackmotion

O Fiat Stilo Blackmotion traz rodas de liga leve com pintura exclusiva de 17 polegadas de cor Cinza Escuro calçadas pneus na medida 215/50 R17. O modelo conta com novos frisos para a grade dianteira e laterais, além de um friso na tampa traseira na cor cinza Dark Shadow. Os vidros escurecidos são Vênus 35 (reduzem ainda mais a radiação direta dos raios ultravioletas) e sobre o teto foi instada uma antena compacta de alta capacidade de recepção de sinal.
d
Internamente o Stilo Blackmotion traz o câmbio Dualogic® automático com comandos do tipo “borboleta” no volante, ar-condicionado automático Dual Temp, direção Dual Drive com assistência elétrica e bancos revestidos parcialmente de couro. Os tapetes, encosto dos bancos dianteiros e soleira das portas, recebem a identificação da versão Blackmotion.
d
Entre os itens de segurança, o Stilo Blackmotion chega equipado de série com o kit HSD ― High Safety Drive ― que inclui airbag e freios assistidos por ABS. Opcionalmente ainda pode vir equipado com side bags associados a window bags.
f
A versão conta também com piloto automático e rádio CD player MP3 Connect Bluetooth, com entrada para iPod/USB. O sistema de som é Hi-Fi - ― com subwoofer amplificado. São, ainda, partes integrantes da versão o teto solar elétrico Sky Window e os vidros elétricos dianteiros com função one-touch e antiesmagamento.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d


Aston Martin One-77

A Aston Martin revelou no Salão do Automóvel de Genebra seu aguardado superesportivo de edição limitada, o One-77. Como o nome já aponta, serão produzidos apenas 77 exemplares do modelo, todos já comercializados.
d
O carrão dividirá a atenção do público na mostra suíça com outros dois importantes lançamentos da marca britânica, o V12 Vantage e o DBS Volante, versão conversível do cupê DBS.O motor é uma V12 6.0 da empresa Cosworth (preparara), que aumentou sua capacidade para 7.3 litros e reduziu seu peso em 25%.
d
Desta forma, a potência máxima também cresceu e agora supera os 700 cv. Toda essa força é enviada às rodas traseiras por meio de uma caixa manual de seis velocidades. O motorista pode trocar as marchas utilizando as 'borboletas' instaladas atrás do volante.
d
A carroceria do cupê é construída artesanalmente sobre um chassi de fibra de carbono. Seu peso não deve passar de 1.500 quilos, segundo a fabricante. Em toda sua extensão, a carroceria é ressaltada por vincos que dão a sensação de movimento e velocidade. As rodas são de 20 polegadas e estão calçadas por pneus Pirelli 224/30 R20 na frente e 335/20 R20 atrás.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d
Car Sale

Audi TT RS - Versão esportiva recebe motor de 340 cv e mudanças visuais

O esportivo recebeu pequenas modificações visuais e também um novo propulsor biturbo de 2.5 litros com injeção direta de combustível que entrega 340 cavalos de potência e 45,89 kgfm de torque
d
As mudanças visuais promoveram também melhorias na aerodinâmica, resultado do novo desenho do pára-choque dianteiro e da tomada de ar dianteira que também ficou maior
d
O desempenho também foi beneficiado com a nova calibração da suspensão e pelas novas rodas de 18 polegadas calçadas com pneus de alto desempenho e mais largos. O sistema de freios também recebeu discos maiores.
d
O emblema TT-RS, exclusivo à versão, está presente em diversas partes do modelo, como na tampa traseira, no console central do painel e até mesmo nos discos de freios dianteiros.
Completando o visual, o esportivo ganhou um aerofólio maior. Na parte interna, as mudanças ficam por conta do novo revestimento dos bancos esportivo feito com couro Alcântara.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d