Aston Martin One-77

A Aston Martin revelou no Salão do Automóvel de Genebra seu aguardado superesportivo de edição limitada, o One-77. Como o nome já aponta, serão produzidos apenas 77 exemplares do modelo, todos já comercializados.
d
O carrão dividirá a atenção do público na mostra suíça com outros dois importantes lançamentos da marca britânica, o V12 Vantage e o DBS Volante, versão conversível do cupê DBS.O motor é uma V12 6.0 da empresa Cosworth (preparara), que aumentou sua capacidade para 7.3 litros e reduziu seu peso em 25%.
d
Desta forma, a potência máxima também cresceu e agora supera os 700 cv. Toda essa força é enviada às rodas traseiras por meio de uma caixa manual de seis velocidades. O motorista pode trocar as marchas utilizando as 'borboletas' instaladas atrás do volante.
d
A carroceria do cupê é construída artesanalmente sobre um chassi de fibra de carbono. Seu peso não deve passar de 1.500 quilos, segundo a fabricante. Em toda sua extensão, a carroceria é ressaltada por vincos que dão a sensação de movimento e velocidade. As rodas são de 20 polegadas e estão calçadas por pneus Pirelli 224/30 R20 na frente e 335/20 R20 atrás.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d
Car Sale

Nenhum comentário: