Alfa Romeo apresenta MiTo GTA Concept

O Alfa Romeo GTA Concept exibe toda a importância desta sigla para a Alfa Romeo.
d
Na frente, o pára-choque tem tomada de ar maior e há mais vincos. Nas laterais, novas rodas de liga leve escurecidas, retrovisores em fibra de carbono e uma saída de ar nos paralamas. As caixas de roda alargadas contribuem para uma carroceria mais “musculosa”. Na traseira, dupla saída de escape, difusor de ar, aerofólio e um vinco bastante pronunciado na tampa traseira. Há novos contornos no parachoque posterior também.
d
A sigla GTA, é claro, não podia faltar.
Sob o capô do conceito está um 1.7 de quatro cilindros com nada menos que 240 cavalos de potência. Com turbocompressor, ele deverá ser o segundo motor da Alfa Romeo a trazer tal sobrealimentação, oferecida somente pelo 1,4 litro até então (gerando entre 120 e 155 cv).
d
Novidade também é o sistema de suspensão, que ganhou novo desenho na dianteira, amortecedores com controle eletrônico de rigidez e carroceria 2 cm mais próxima do chão que os irmãos “comuns”.
d
A sigla GTA significa Gran Turismo Aligerado, algo como um carro granturismo mais leve
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Um comentário:

Anônimo disse...

Show de bola esse carro, prescisamos votar novamente no COLLOR para ele liberar a importação mais barata dessa maquina...ou logo logo estaremos andado de carroça novamente ou só rico terá carro...abraços