TAC Stark começa a ser vendido em São Paulo-SP

.

TAC Stark 4WD 2010 - OKM
.
Recém-lançada no mercado, a versão comercial do jipe Stark já está à venda na cidade de São Paulo na loja Auto Toy, localizada na Avenida dos Bandeirantes, 3.501.
.
Pertencente a um grupo com mais de 20 anos de atuação no mercado, a revenda, que acaba de completar seu primeiro aniversário, também é conhecida como Loja Chamonix Cars, por ser uma importante representante comercial da marca de esportivos brasileira.
.
A loja, especializada em produtos diferenciados e principalmente customizados, saindo dos modelos tradicionais, inicia agora uma nova linha de produtos com foco no Stark. Produzido pela TAC - Tecnologia Automotiva Catarinense, o Stark custa R$ 98.780.00 e oferece toda a robustez de um autêntico off-road (fora de estrada).
.
Em breve todos os detalhes e fotos do TAC Stark, estarão disponíveis no De Gennaro Motors Matérias.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

Modelos do TAC Stark à venda na Auto Toy

Promoção da Nestlé - 50 Calhambeques

.

.
A Nestlé vai sortear 50 calhambeques de uma série exclusiva, produzidos artesanalmente pela Americar Veículos Especiais, sob a supervisão de uma equipe comandada pelo bicampeão de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi.
.
O automóvel é uma recriação do Chevy 1933 Coupe, com motor Chevrolet 2.4, cinco marchas e direção hidráulica, inspirado no inesquecível calhambeque do cantor Roberto Carlos. A promoção já está valendo. Para maiores informações, visite o site da Nestlé.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

.

Matéria desta semana / Mercedes-Benz 280 SL 1970

Olá amigos,
.
Confira no De Gennaro Motors Matérias esté clássico esportivo.
.
Um abraço, Fernnado A. De Gennaro.
.

Dica de viagem - Paris, França

.
Torre Eiffel - Símbolo da França
.
A De Gennaro Motors também é sinônimo de cultura. Neste post, segue algumas dicas sobre a viagem que realizei por Paris.

Saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo até o Aeroporto Charles de Gaulle em Paris, são pouco mais de 11 horas de viagem abordo de um Airbus A-330. A TAM, tem voos diários para a capital francesa.
.
Aeroporto Charles de Gaulle
.
Ponto de ônibus - Air France
.
Do Charles de Gaulle até o centro de Paris, o transporte mais fácil e seguro é o ônibus da Air France, que fica na Sortie 2 (saída em francês) terminal 4. O valor do ônibus é de 18.50 Euros. Leva cerca de 1 hora para ir até o ponto final, que é a estação de metro Montparnasse, uma das mais movimentadas de Paris. Ela faz ligação com diversas outras estações. Além de ser fácil se locomover no transporte público de Paris, os horários são precisos, sem atraso.
.
Existe um ticket de transporte público que foi criado especialmente para turistas. o nome é (PARIS TOUR) que custa 28.00 Euros. Com este ticket, você pode andar por Paris, por uma semana, quantas vezes quiser e em qualquer tipo de transporte público.
.
Todas as entradas de metro são indentificadas
..
Fachada do Hotel Formule 1
.
Quanto à hospedagem, Paris possui uma enorme variedade de hotéis e albergues. A rede de Hoteís Formule 1 é uma das mais conhecidas e frequentadas por turistas. Existem diveros hotéis da rede, espalhados por pela cidade. Vale a pena !
..
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.

Caminhão nos EUA - Andando na neve

Olá amigos,

Mesmo com muita neve e frio, caindo sobre o hemisfério norte, nosso amigo Marcos "Tenere", gravou este vídeo quando ele estava a caminho de Atlanta. Este é o terceiro vídeo produzido por ele na neve.

Após ficar quase um dia parado na estrada, sem condições de dirigir por conta da tempestade e acumulo de neve sobre a rodovia, pela manhã, quando a neve parou de cair sobre a Virginia, Marcos recomeçou sua viagem. Confira os detalhes desta viagem assistindo o vídeo.

Um abraço, Fernando A. De Gennaro.

Fórmula Indy em São Paulo

.
Trajeto do circuito - 4,1 quilômetros de extensão
.
Olá amigos,
.
Em breve os preparativos já poderam ser vistos em São Paulo, para a primeira etapa da Fórmula Indy que será realizada na capital paulista.
.
A Prefeitura de São Paulo, está prevendo o recapiamento do asfalto por onde os carros da F-Indy forem passar. O Aeroporto Internancional de Viracopos, em Campinas-SP, é um grande candidato a receber o desembarque de todos os equipamentos e carros da F-Indy. Do Aeroporto até São Paulo - Capital, o transporte, poderá ser realizado através dos caminhões cegonheiros, os mesmos que a Fórmula 1utiliza no GP do Brasil.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.