Drift - Matéria no Speed Channel, programa Curva do S

Olá amigos,

Semana passada (Quarta-Feira) foi ao ar no Speed Channel, Programa Curva do S a matéria que realizamos com a Drift Company, mostrando um pouco mais sobre esta modalidade recém chegada ao Brasil.

Um abraço, Fernando A. De Gennaro.

Confira o vídeo da matéria

Matéria

Olá amigos,
.
Confira no De Gennaro Motors Matérias a reportagem que realizamos com este BMW 2002 1970.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

Linha 2010 do Alfa Romeo 159 chega na Inglaterra

O mercado automotivo inglês acaba de receber a linha 2010 do Alfa Romeo 159. Com novos motores, mais modernos econômicos e potentes. O novo 1.8 turbocharged gera 200cv, com injeção direta de combustível, com este propulsor o Alfa 159 vai de 0 a 100km/h em 7.7 segundos e chega aos 236km/h.

A outra surpresa da marca italiana é motor 2.0 JDTm (diesel) que desenvolve 170cv, conduz o 159 de 0 a 100km/h em 8.8 segundos.

Fora as novas motorizações o mercado britânico terá também novas versões do carro, nas quais terão mais equipamentos de série, entre eles estão a versão 159 Lusso, e 159 Turismo Sport, que vem de série com rodas de alumínio aro 17. Já no interior o volante foi revestido em couro e com detalhes interno em alumínio.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

Lançamento

O Novo Fiat Grande Punto acaba de passar por um face-lift. Um carro que alavancou as vendas da Fiat no mercado europeu chega com novidades em seu design de acabamento interno.
.
Todo o interior ficou mais sofisticado com console com linhas mais largas. A marca utiliza materiais mais nobres que foram emprestados do Fiat Bravo, oferecendo mais requinte ao modelo.
.
Na parte externa o Grande Punto recebeu um novo conjunto óptico e remodelagem da grade dianteira e de ambos os para choques. Seu estilo ficou mais esportivo e arrojado.
.
Outra novidade esta também no seu novo propulsor, o 1.4 com sistema MultiAir que usam válvulas eletroidráulicas para reduzir consumo de combustível.
.
A montadora não divulgou os números de desempenho.Certamente será mais um grande sucesso de vendas na Europa o Novo Fiat Grande Punto. Aqui no Brasil o nosso Fiat Punto também deve passar por algumas modificações no seu visual em breve.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.