Fiat Stilo Blackmotion

O Fiat Stilo Blackmotion traz rodas de liga leve com pintura exclusiva de 17 polegadas de cor Cinza Escuro calçadas pneus na medida 215/50 R17. O modelo conta com novos frisos para a grade dianteira e laterais, além de um friso na tampa traseira na cor cinza Dark Shadow. Os vidros escurecidos são Vênus 35 (reduzem ainda mais a radiação direta dos raios ultravioletas) e sobre o teto foi instada uma antena compacta de alta capacidade de recepção de sinal.
d
Internamente o Stilo Blackmotion traz o câmbio Dualogic® automático com comandos do tipo “borboleta” no volante, ar-condicionado automático Dual Temp, direção Dual Drive com assistência elétrica e bancos revestidos parcialmente de couro. Os tapetes, encosto dos bancos dianteiros e soleira das portas, recebem a identificação da versão Blackmotion.
d
Entre os itens de segurança, o Stilo Blackmotion chega equipado de série com o kit HSD ― High Safety Drive ― que inclui airbag e freios assistidos por ABS. Opcionalmente ainda pode vir equipado com side bags associados a window bags.
f
A versão conta também com piloto automático e rádio CD player MP3 Connect Bluetooth, com entrada para iPod/USB. O sistema de som é Hi-Fi - ― com subwoofer amplificado. São, ainda, partes integrantes da versão o teto solar elétrico Sky Window e os vidros elétricos dianteiros com função one-touch e antiesmagamento.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d


Um comentário:

Anônimo disse...

Show de bola, lindo D+. Esse carro é maravilhoso!