VW na Europa

.
.
O Brasil está na frente da Europa. Enquanto aqui temos já disponível a nova versão do compacto Fox, na Europa o veículo ainda é vendido na geração antiga.

A VW lançou uma série chamada Fox Styl. É uma espécie de versão esportiva e acessível do Fox, que possui rodas de liga - leve pintadas na cor prata e preta, (igual ao Polo GT), aerofólio traseiro e adesivos que identificam a versão.

O Fox Style, também conta com alguns diferenciais, como novos revestimentos dos bancos e portas, detalhes no painel e mostradores na cor prateada, além de um bom pacote de equipamentos, como: ar-condicionado, airbag duplo, sistema de som com MP3, direção hidráulica, trio elétrico, além de freios com ABS e coluna de direção com ajuste de altura e profundidade.

Debaixo do capô o Fox Style europeu esta disponível com motor 1.2 de 55cv ou 1.4 de 75cv, ambas a gasolina. Há ainda uma opção a diesel 1.4 com 75 cv de potência.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

Um comentário:

Alysson Prado "Balo" disse...

será que por lá eles farão como a Ford fez com o KA , que a versão européia, apesar de menor, dá um banho na atual brasileira?

Abs.