O perfeito veículo familiar eficiente em consumo de combustível.

A Chrysler Town & Country EV é um veículo elétrico de grande autonomia que demonstra uma outra possível aplicação da tecnologia em veículos elétricos ENVI.
d
“Vinte anos atrás, a Chrysler inventou a minivan”, disse Frank Klegon, responsável por Desenvolvimento de Produtos, Chrysler LLC. “E agora, com o trem de força para um veículo elétrico de grande autonomia da ENVI, A Chrys-ler está reinventando a minivan favorita da América.”
d
A Chrysler Town & Country EV combina componentes de um veículo elétrico com um pequeno motor integrado e um gerador para produzir eletricidade adicional e ativar seu sistema elétrico quando necessário. Isso oferece todos os atributos positivos de um veículo elétrico e estende a autonomia de modo que ele seja equivalente ao dos veículos à gasolina de hoje.
d
O veículo utiliza um motor de 190 kW (255 cavalos de potência), produzindo 350 N•m (258 lb.-ft.) de torque.
d
Ela tem uma autonomia de aproximadamente 64 quilômetros exclusivamente com energia elétrica, e destaca-se por um alcance de aproximadamente 644 quilômetros. Isso faz do Chrysler EV o perfeito veículo eficiente em consumo para a família. Seu exterior com sua pintura Grafite Pérola Líquida está presente na Chrysler Town & Country EV, que utiliza grandes símbolos “EV” em ambos os lados do veículo.
s
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
s

Nenhum comentário: