Novo Jeep Elétrico

A tecnologia em veículos elétricos ENVI da Chrysler está presente no mais compacto SUV da indústria.Como um veículo elétrico de grande autonomia, o Jeep Patriot EV combina componentes elétricos de um veículo elétrico com um motor à gasolina e um gerador elétrico integrado de modo a produzir energia adicional para ativar o sistema elétrico quando necessário.
s
Isso oferece os atributos positivos de um veículo elétrico com a autonomia equivalente ao dos veículos à gasolina de hoje em dia.
s
O Patriot expande o seu portfólio de veículos elétricos ENVI e é simplesmente mais um exemplo do que é possível com a tecnologia que a Chrysler está desenvolvendo”, disse Lou Rhodes, presidente – ENVI e vice-presidente Engenharia de Veículos Avançados, Chrysler LLC.
s
“Além disso, o Patriot EV disponibiliza uma tecnologia socialmente responsável e avançada no SUV compacto mais capacitado da indústria. ”
s
O carro possui uma frente refinada e limpa que combina com seu refinado e limpo trem de força. A assinatura Jeep possui linhas acentuadas, e a parte frontal é um componente separado que contribui para destacar a sua grade. A utilização de uma tinta de cor mais encorpada, misturada com um preto fosco B e pilar C, visualmente cria um perfil suave e alongado.
s
O design e tamanho singular de sua roda dá ao Jeep Patriot EV uma ampla postura que se combina com o tratamento da pintura e produz uma forma esportiva. O interior do Jeep Patriot EV possui todos os elementos introduzidos no renovado Jeep Patriot 2009.
s
Um avançado sistema de baterias de lítio e um pequeno motor à gasolina com um gerador elétrico integrado para produzir energia adicional de modo a ativar o sistema elétrico quando necessário. O veículo elétrico de grande autonomia oferece aos clientes uma forma de se reduzir dramaticamente a utilização de gasolina e o impacto que você possa causar no meio-ambiente.
s
O Jeep Patriot EV tem uma autonomia de aproximadamente 644 quilômetros, incluindo aproximadamente 64 quilômetros com consumo zero de combustível, sem emissões, simplesmente utilizando seu sistema totalmente elétrico.
s
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
s

Nenhum comentário: