Lançamento !!!

Olá amigos,
Externamente, linhas inquestionavelmente italianas. Internamente, um ambiente requintado e extremamente funcional. No conjunto, um automóvel absolutamente harmonioso e original. Assim é o Fiat Linea.
d
O Linea é encontrado somente em alguns países da Europa, como Portugal, Espanha, Romenia entre outros. Na Itália mesmo, ele não é vendido, no momento. Aqui no Brasil o Linea vem para substituir o lendário Marea, que é excelente veículo.
s
Versões:
s
Fiat Linea 1.9 16V Dualogic. Seus equipamentos de série e opcionais são idênticos aos da versão mecânica, mas ele sai de fábrica com câmbio automático Dualogic e piloto automático.
s
Fiat Linea Absolute. Além dos itens de série presentes na versão 1.9 16V Dualogic, a versão luxuosa do sedan traz, ainda, ar-condicionado automático digital, Blue&MeTM, sensor de estacionamento, cortina pára-sol no vidro traseiro, interior em couro cinza ou bege, rodas em liga-leve 16” + pneus 205/55 (inclusive estepe) e sobretapete cinza ou bege.
Falta pouca coisa para deixar a versão completíssima: apenas Blue&MeTM NAV, sensores crepuscular e de chuva, espelho retrovisor interno eletrocrômico, side bags dianteiros + window bags.
d
Fiat Linea T-Jet. A versão, dotada de motor turbo 1.4 16V a gasolina e câmbio mecânico, é a top em performance. Possui todos os itens de série da versão Absolute (exceto o câmbio automático Dualogic) e ainda rodas em liga-leve 17” com pneus 205/50 (inclusive estepe), sensores de chuva e crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico, subwoofer + amplificador + quatro alto-falantes + quatro tweeters, quadro de instrumentos com grafia diferenciada e display dot matrix, sobretapete exclusivo e revestimento interno em microfibra + tear bege.
d
Se a idéia é equipar o carro ainda mais, o cliente ainda tem a opção de instalar Blue&MeTM NAV, side bags dianteiros + window bags e revestimento em couro bege.
d









Fotos da Versão T-Jet - Motor 1.4 Turbo

Nenhum comentário: