Chrysler PT Cruiser continuará a ser produzido

Até que fim uma boa notícia. A Chrysler Group LLC anunciou recentemente que a produção do Chrysler PT Cruiser continuará. A planta do Chysler Group em Toluca, no México, berço exclusivo do Chrysler PT Cruiser continuará a produzir o modelo.
.
“O modelo de estilo herdado Chrysler PT Cruiser continua a ser uma história de sucesso mundial,” disse Peter Fong – CEO responsável pela marca Chrysler e Executivo Líder para Vendas no Chrysler Group LLC.
.
“Com mais de 1,3 milhões de unidades do PT Cruiser vendidas em mais de 60 países desde 2000, estamos satisfeitos em anunciar que estamos re-energizando este ícone, que conquistou muitos prêmios.”
.
A Chrysler Group mudou o cenário do mercado automotivo quando introduziu o Chrysler PT Cruiser, cerca de 10 anos atrás. Seu estilo único e flexibilidade, oferecido a preço competitivo, redefiniu o segmento de carros compactos e se tornou sucesso imediato com os consumidores.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.

2 comentários:

Rafael Brasil disse...

este carro eu acho demais

valeu Fernando..abraço Rafael!

Alysson Prado "Balo" disse...

Que bom, já bastam os belos modelos retôs americanos como Ford Thunderbird e Gt saírem de linha, pelo menos um alento aos modelos do século XXI inspirados em modelos do passado sobreviver. Parabéns a Chrysler pela "preservação" de um de seus modelos mais fantásticos.

Abraços!